me desculpem estou muito triste com a reaçao do meu marido quero conselhos ele ta muito xto é triç?

nao sei se ele ta me traindo ...........

Comments

  • Se arrisque a perguntar se antes de esposa,companheira e amante ele a considera amiga e se sente a vontade para se abrir contigo,independente de julgamento de valores.

  • Miguinha!

    A melhor coisa q vc tem a fazer é rever seus conceitos

    com relação a vc! Se ame, se valorize acima de amar

    seu esposo.

    O segundo passo, é após star segura de si, chamá-lo

    educadamente para uma conversa e assim sem julgar,

    ofender ou se precipitar.

    Converse com ele, seja sincera. Fale de como vc se

    sente com relação ao o q stá acontecendo e veja no q

    vai dar!

    Proponha a ele um recomeço para vcs dois. Pq com o

    tempo de convivência a relac vai msmo se dsgastando!

    Se ele casou com vc é pq há amor e admiração então

    ao invés de sofrer por antecipação, tome uma atitude de

    mulher admirávell, sobria e sabiamente tenha uma con

    versa franca. ok?

    Bjus

  • Caramba, num va pensar besteira, a melhor coisa a fazer é vc conversar direito, e tentar descobrir pq ele esta assim ql o motivo... boa sorte

  • Oi miga!olha primeiramente desencane...não fique pensando besteiras,que é pior!Tente ser compreensiva e conversar bastante,diálogo é sempre o melhor caminho!

    Seja Feliz!

    Boa Sorte!

    Beijinho

  • talvez seja extras canseira, seja companheira, amiga, discuta o relacionamento, vai ver como vai ser melhor. nem tudo é traição

  • conversa com ele, perguntando o q se passa. e lhe lembra mais uma vez o qt vc ama ele e o qto ele eh importante na tua vida

  • converse com ele, é o melhor que tem a fazer.

  • depende muito da sua situação mas creio eu que mas forte que os nossos problemas e o deus que temos e nós mesmo porque para tudo a uma solução, tente o dialogo, mas também pare e faça um resumo de tudo e veja se vale a pena se sim va em frente se não caia fora a felicidade esta sempre dentro da jente e nunca morreremos por ninguém, antes temos que amar a nós mesmas. eu perdi um filho e hoje sei que esta é a única dor real que enfrentamos o resto passamos por cima! beijos e que deus te ajude!!!!!!!!!!!!

  • Você devia dar detalhes do seu problema, so assim voce receberia respostas mais pertinentes.

    Reação a que ? Reação como?

  • a 1ª coisa q se passa na cabeça é isso traição ,mais as vezes nem é

    isso derrepente ele está estressado ,preocupado com alguma coisa seja paciente ,tenta mudar a rotina de vcs. talvez seja isso faz alguma coisa diferente que vc sabe que deixa ele muito feliz e a muito tempo vc não faz,sei lá faça alguma coisa que mude essa situação!!!

    bjs.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.