Se arrisque a perguntar se antes de esposa,companheira e amante ele a considera amiga e se sente a vontade para se abrir contigo,independente de julgamento de valores.
Oi miga!olha primeiramente desencane...não fique pensando besteiras,que é pior!Tente ser compreensiva e conversar bastante,diálogo é sempre o melhor caminho!
depende muito da sua situação mas creio eu que mas forte que os nossos problemas e o deus que temos e nós mesmo porque para tudo a uma solução, tente o dialogo, mas também pare e faça um resumo de tudo e veja se vale a pena se sim va em frente se não caia fora a felicidade esta sempre dentro da jente e nunca morreremos por ninguém, antes temos que amar a nós mesmas. eu perdi um filho e hoje sei que esta é a única dor real que enfrentamos o resto passamos por cima! beijos e que deus te ajude!!!!!!!!!!!!
a 1ª coisa q se passa na cabeça é isso traição ,mais as vezes nem é
isso derrepente ele está estressado ,preocupado com alguma coisa seja paciente ,tenta mudar a rotina de vcs. talvez seja isso faz alguma coisa diferente que vc sabe que deixa ele muito feliz e a muito tempo vc não faz,sei lá faça alguma coisa que mude essa situação!!!
Comments
Se arrisque a perguntar se antes de esposa,companheira e amante ele a considera amiga e se sente a vontade para se abrir contigo,independente de julgamento de valores.
Miguinha!
A melhor coisa q vc tem a fazer é rever seus conceitos
com relação a vc! Se ame, se valorize acima de amar
seu esposo.
O segundo passo, é após star segura de si, chamá-lo
educadamente para uma conversa e assim sem julgar,
ofender ou se precipitar.
Converse com ele, seja sincera. Fale de como vc se
sente com relação ao o q stá acontecendo e veja no q
vai dar!
Proponha a ele um recomeço para vcs dois. Pq com o
tempo de convivência a relac vai msmo se dsgastando!
Se ele casou com vc é pq há amor e admiração então
ao invés de sofrer por antecipação, tome uma atitude de
mulher admirávell, sobria e sabiamente tenha uma con
versa franca. ok?
Bjus
Caramba, num va pensar besteira, a melhor coisa a fazer é vc conversar direito, e tentar descobrir pq ele esta assim ql o motivo... boa sorte
Oi miga!olha primeiramente desencane...não fique pensando besteiras,que é pior!Tente ser compreensiva e conversar bastante,diálogo é sempre o melhor caminho!
Seja Feliz!
Boa Sorte!
Beijinho
talvez seja extras canseira, seja companheira, amiga, discuta o relacionamento, vai ver como vai ser melhor. nem tudo é traição
conversa com ele, perguntando o q se passa. e lhe lembra mais uma vez o qt vc ama ele e o qto ele eh importante na tua vida
converse com ele, é o melhor que tem a fazer.
depende muito da sua situação mas creio eu que mas forte que os nossos problemas e o deus que temos e nós mesmo porque para tudo a uma solução, tente o dialogo, mas também pare e faça um resumo de tudo e veja se vale a pena se sim va em frente se não caia fora a felicidade esta sempre dentro da jente e nunca morreremos por ninguém, antes temos que amar a nós mesmas. eu perdi um filho e hoje sei que esta é a única dor real que enfrentamos o resto passamos por cima! beijos e que deus te ajude!!!!!!!!!!!!
Você devia dar detalhes do seu problema, so assim voce receberia respostas mais pertinentes.
Reação a que ? Reação como?
a 1ª coisa q se passa na cabeça é isso traição ,mais as vezes nem é
isso derrepente ele está estressado ,preocupado com alguma coisa seja paciente ,tenta mudar a rotina de vcs. talvez seja isso faz alguma coisa diferente que vc sabe que deixa ele muito feliz e a muito tempo vc não faz,sei lá faça alguma coisa que mude essa situação!!!
bjs.
espero ter ajudado