Alguém aí sabe dizer o que vai acontecer com os Nardoni?

Ficarão presos por quanto tempo aquelas terríveis criaturas humanas?Não irão a juri popular?Cada um diz uma coisa.... quero justiça...

Comments

  • Entre oito e doze anos de prisão com progressão de pena e tudo mais, até o final do ano que vem eles estarão soltos.

  • JUri Popular sim.

  • Tenho certeza que a justiça divina será feita essa sim não falha, qto a justiça dos homens desejo que eles peguem a pena máxima e que de lá só saiam para o cemitério que é onde deveriam estar por serem pessoas tão desumanas.

  • Eu também espero

  • vou aquardar, pois também quero saber!

  • Eh mesmo, tb estou no aguardo parece q o caso deles acabou em pizza... ta tao estranho, nuinguem falou mais nada.

  • Não sei.. mais elees com certeza vão fikar 30 anos na cadeia.. pq eh o tempo maximo..!

    maais queria que fosse perpétua (melhor do que cadeira eletrica), pra que eles sofressem pro resto dos seus dias !

  • Não sei e nem quero saber...

    Eu nem lembrava mais da existência deles...esse caso já é passado.

  • Quem são vcs para sair acusando as pessoas?? Bando de hipócritas que acredita tudo que aparece na midia!! Não existe absolutamente nada que incrimine o casal, apenas suposições e indícios de prova. E portanto, devem responder em liberdade conforme determina a Lei.

  • Até hoje, tudo caminhou na SUPOSIÇÃO, por força popular e, sobretudo, da mídia. Não existe 100% de certeza que este casal tenha assassinado a menina ISABELLA. Muitas foram as evidências contra o casal, mas provas cabais e absolutas não foram colhidas, de modo que, apesar da minha opinião ser contrária a da grande maioria, eu acho difícil de se condenar. Se o crime não foi presenciado, ninguém serviu de testemunha ocular e as provas foram muito controversas, mudando a cada dia, como acusar? Novas versões surgiam com relação ao tempo, ao desligamento do carro, à forma como foi atirada pela janela, se chegou ou não com vida ao solo, etc. etc. Se o casal não chamou o resgate porque o vizinho já tinha chamado, foi interpretado como falta de interesse. Enfim, foram tantos os palpites, mas nenhuma certeza que tudo ficou na mesma e o casal, se praticou o crime, já está pagando na cadeia como quis a maioria e, se por acaso não tiver praticado este crime que a sociedade aprenda a se calar diante da dúvida. Sempre rezo pelo casal para que, no caso de uma possível inocência, perdoe e, se de fato foram eles, que Deus os perdoe pelo momento de desespero que devem ter passado diante de uma atitude tão impensada.

    Afinal de que adianta exigir JUSTIÇA se, neste caso específico, ninguém sabe, de fato, qual é a verdadeira JUSTIÇA?

Sign In or Register to comment.