Homens quando vocês estao super apaixonados, conseguem se masturbar?

Tipo tô apaixonado por uma menina e não consigo me masturbar pra ela de jeito nenhum. Só fico pensando nela e como ela é linda, nós correndo pelo parque felizes e bla bla bla Não consigo pensar nela desse jeito erótico.

Isso acontece com vocês também?

Update:

Mєυ иσмє иãσ é Jσнииy rsrsrsrs cair nas minhas casa e não precisar pagar o aluguel rachei...

Eu não sou o Elvis pode ser tambem

Welton será que são todos mesmos kkk

Comments

  • Quando eu estava apaixonado, tb só pensava em ela e eu rolando na relva, tomando um sundae de chocolate e jogando banco imobiliário e eu deixando ela cair nas minhas casas sem precisar pagar aluguel.

  • Cara, quando a gente ama uma menina, a gente não consegue se masturbar pensando nela, então é melhor você fazer isso pensando em outra menina, mais lembre-se na Hora de descascar a mandioca tenta evitar o máximo que poder de você pensar na menina que você AMA, se não, não vai dar certo!!!

    E isso acontece com todos os Homens!

  • Cara quando eu estou muito apaixonado eu não consigo me masturbar pensando na garota que eu gosto, tipo eu sinto que eu nao vou esta respeitando ela se eu fizer isso, ai tenho pensamentos bacanas de mim com ela, como por exemplo a gente estiver vendo o sol nacer e eu dizer pra ela pela primeira vez que eu a amo e abraçando ela bem forte. ( td homem que eu conheço tbm dizem que não conseguem fazer isso pensanda na garota amada)

  • Normal, quanto eu me masturbo tmb não penso no meu marido.

  • Isso porque vc ainda não viu bem a bucetta dela ou o seu traseiro, partes excitante !

  • Nó, que legal. Bacana.

    Dúvida boa. Interessante saber isso.

    É lindo!!!

    Aguardo mais respostas...

  • kkkkkkkkk :D

  • pq masturbar quando se pode conquistá la e transar com ela?

Sign In or Register to comment.