Pode existir amor entre um homem de 20, 30 ou 40 e poucos e uma menininha de 14?

Exceto amor entre familiares, pai/filha. Pode existir amor? O que faz um adulto amar uma criancinha?

Update:

Uma adolescente pode ser facilmente induzida a praticar atos sexuais por um adulto. Mesmo que tenha sido ela a procurar o adulto, com a intenção de praticar tais atos, isso decorre do fato que muitas crianças, hoje em dia, não tem infância, são sexualizadas desde cedo, algumas são abusadas até e o adulto as faz acreditar que são safa.dinhas e que o ato sexual as transformará em mulheres adultas. Ledo engano! Ninguém é adulto na adolescência. Apressam demais as coisas, perdem sua inocência. Não enxergam o quanto são manipuladas, pela mídia, pelos adultos, perdem a capacidade de discernimento. Acreditam que vão se casar com o adulto pedófilo, pois é isso o que muitos prometem. Não interessa se a garota já tem peitinho. É natural, pois a comida está cada vez mais cheia de hormônios. Meninas de 13 anos morrem no Oriente Médio por terem o colo do útero perfurado por pênis de homem adulto, não estão prontas para o sexo!!

Comments

• Como já disseram, é pedofilia, falta de respeito e safadeza. Com esta idade as meninas são praticamente crianças. Abomino marmanjos que aproveitam de suas ingenuidades, as seduzem e têm coragem de dizer que elas são safadinhas.

• Existe n, existe pedofilia mesmo.

• PEDOFILIA

• Isso recebe o nome de PEDOFILIA

• Pode sim, ele na cadeia e ela com a mamãe em casa.

• p mim não existe, pois a menina ainda é pre adolescente, se fosse pelo menos 18.

• Não, na verdade elas não têm nem noção do que é AMOR, não acho errado duas crianças terem namoradinhos, mas um cara de maior com uma mais nova, acho errado, embora a lei diga que com 14 anos, não é crime, elas são praticamente umas crianças, os caras querem ficar/namorar pois é fácil de manipular uma pessoa dessa idade. Elas não podem trabalhar, nem acabaram o fundamental, que maturidade ela vai ter para ter relações sexuais? Ou ter um relacionamento sério? Nenhuma!

Elas aprendem vendo essas novelas tipo malhação, que aparece tudo mundo namorada, e há a parte física, como você disse, elas podem até se machucar ou coisas do tipo. Por isso quero uma namorada adulta e não uma adolescente ou criança, pois meio nível de maturidade e bem alto, e seria estranho namorar o criança.

• Menor de 14 anos é pedofilia. Sendo maior de 14 anos pode até um homem de 90 anos ama-lá. Mas é meio estranho.

• nao, nao, e se essa menininha for minha fosse minha filha ou irmã, aí

é que nao poderia mesmo!!

O que faz um adulto amar uma criancinha?

pra mim, isso é pedofilia mesmo, é normal sentir atraçao pelas mulheres mais

meigas, ou até pueris, aqueles, mulheres mais delicadas, que aparentem ser

mais novas, é normal um cara se apaixonar por garotas assim mas sentir

atraçao, por uma menininha?? pedobear detected.

pra mim, uma que tivesse uns 3 anos a menos que eu, estaria ótimo, rs, mas

menos do que isso eu nao iria querer.

respondam a minha pergunta, rs

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Na realidade Existe apaixonite da adolecente de 14 nos com o cara mais velho e o cara mais velho pode querer a menina por interesse da inocência do corpo mais novo de uma fantasia.

Sign In or Register to comment.