Sexo a tres: Mulheres, vcs fariam sexo com outro homem para realizar a fantasia do seu parceiro?

Seu parceiro pede para que vc transe com ele e mais um homem(ou mulher), esse e o fetiche dele. Vc toparia para realizar essa fantasia do seu parceiro? ou até mesmo a de voces?

Por favor, peço maturidade e sinceridade nas repostas! Apenas curiosidade...!

Comments

• Comigo não funcionaria de jeito nenhum, não acho errado quem tenha esta fantasia, mas comigo não rolaria.E o cara que tivesse ao meu lado teria que respeitar, eu já sou difícil de me relacionar com um único cara, imagina tendo relações com outro cara...não daria certo comigo mesmo.Mas se um casal em comum acordo aceita, não vejo como traição( obvio que não),ou como um escândalo, e também é algo tão intimo que não precisa ninguém de fora ficar sabendo.

• Bom dia Doutor. Em minha opinião essa idéia de sexo a três é um tremendo absurdo, é uma completa desvalorização da Mulher, o sexo é bom (Com certeza) porém deve ser experimentado entre duas pessoas de forma saudável depois do casamento (Vai ser muito Mais Gostoso) para que aja respeito mutuo. Essa idéia de satisfazer os fetiches do parceiro é mais uma forma de prender a pessoa que já não gosta mais da namorada, esposa and so on. Gente Sé liga vc vai se sentir traído (nunca será feliz ) professional resto da vida se ficar do lado de uma pessoa que precisa de outros parceiros pra se sentir satisfeito, então não se desvalorizem... Sugiro que caso o seu Parceiro te peça uma coisa dessas que vc talk com ele e coloque seus princípios na frente das vontades sexuais dele. Abraço Doutor!!! Essa foi uma ótima pergunta.

• Não te posso responder a essa questão, pois eu com 36 anos sou e sempre fui completamente avesso à sexualidade!!! Só não sou avesso à inteligência e à força bruta do meu corpo orgânico!!!

• desde quendo um companeiro pode isso,vc ainda chama de companheiro isso no minimo é um monstro

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Que horror ! jamais toparia uma loucura dessas ! q nojo !

Sign In or Register to comment.