Por que é tão difícil achar uma mulher interessante para conversar na net...?

... sem que ela pense que nós, homens, temos segundas intenções?

Update:

Mulheres, vcs concordam?

Comments

• Olha na maioria das vezes as pessoas de um modo geral entra na net pra desabafar, pra sair da solidão,enfim... por varios motivos, até mesmo pra brincar! Mas se vc começar um papo saudavel, sem pregunta horriveis como:

-O que vc faz aqui?

-O que vc procura?

-Se for casada, nunca pergunte pelo marido!

A mulher pra estar na net na maioria das vezes é carencia mesmo, use seu lado romantico e sincero, quando ela sentir confiança em vc, ai verá que achou alguem interessante!

Relaxa, não acho que vc esteja procurando no lugar errado não, já encontrei uma pessoa muito interessante aqui e ela nao sumiu! Boas festas, boa sorte e um 2008 de muito romantismo pra vc! Bjs!

• Concordo amigo, infelizmente a maioria dos homens só nos procura com segundas intenções, por isso a sua dificuldade, chato isso, tb temos dificuldades em encontrar amigos.

Bjs

• pq vc ta procurando no lugar errado

• Porque mulheres interessantes gostam de tc com homens tbm interessantes.

...e sobre segundas intenções ,todos temos!

Conta muito, como vc pode demonstrar as suas.

• Caro amigo... depende muita da forma como se aborda a mulher.. mas infelismente preciso te falar que 98% dos homens virtuias só quere sexo virtuais.. então agora bagunçou.. os homens pedem.. alugumas mulheres fazem.. rsrsrs eu particulamente qd vou tc com um homem tenho até medo medo de falar que tenho cam..pq a bagunça virtual está demais.

Porém... talvez vc ainda não deu sorte.. sim.. pq aki tem de tudo... mas já encontrei algumas pessoas interessantes sim na net.. ma stem um delathe: Rsrsrs o que mais gostei.. sumiu.kkkkkkkkkkkkk

bjs boa sorte na sua procura!!

• pq como eu sempre digo aos meus amigos q nunca encontram uma mulher interessante (independente do local)

AMIGO VC PROCURA NO LUGAR ERRADO

dificil de entender

ou entao vc tb naum eh interessante e as mulheres interessantes procuram homens interessantes

• É porque vc não me encontrou ainda, rsrsrs

Mas vc tem um fundo de verdade, hoje em dia as pessoas confiam menos umas nas outras e acabam generalizando.

• Caro amigo

O anonimato que a net propicia, é o que faz as pessoas não se preocuparem em dizer a verdade, ou aceitar que o outro diga. Tentar achar alguém que corresponda às nossas expectativas na net é como procurar agulha em palheiro. O fato das pessoas não poderem ser desmascaradas, torna a relação fria, impessoal e irreal.

Eu também não consigo achar alguém interessante para conversar e quando penso que achei a pessoa some!!!

Talvez o jeito antigo de abordagem pessoal seja muito melhor......

Desejo-lhe boa sorte em sua busca. Não desista deve haver mulheres interessantes para você conversar.

Abraço

Ana

• pq elas são muito inteligentes

• Hum...

Depende, nem todas são desinteressantes, elas não são como nós mulheres dizemos dos homens, "Nenhum presta"...

Tente de novo!

Sign In or Register to comment.