Brigando com o Marido por causa da sogra.. Me ajudemmm?

Olhem tenho uma BB de quase 4 meses e desde que ganhei minha sogra nunca veio visita-la.. não ligou nem pra saber se nasceu bem .. sabe que nasceu porque meu marido ligou la e disse.. Não tem um pingo de preocupação com os netos e nem seu próprio filho.

Ela é estranha .. nunca tive problemas com ela.. qdo vou a casa dela ( eu moro em sp e ela no Paraná) ela me trata muito bem.. nunca brigamos.. mas agora foi a pior coisa que pra mim ela fez..

Se ela soubesse como estou chateada com ela.. e não consigo entender como ela pode ser assim desapegada com seu próprio filho e netos..* Detalhe.. No dia em que minha filha nasceu ,ela estava aqui em sp resolvendo uns problemas dela e mesmo assim nem ligou...

Mas enfim... Meu marido que ir pra casa dela e não estou nem um pouco com vontade de ver ela.. Minha consideração acabouuu.. mas o pior é que as brigas aqui em casa estão cada dia pior por conta disso.. O que eu faço.. queria fazer ele entender o que está acontecendo e que não quero ir pra casa dela.. mas ele quer que eu vá.. aff.. ( MOMENTO DIFICIL )

Me ajudemmm o que eu faço..

Comments

  • Olha conheço casais que brigam por causa de sogra.. e ja vi casamentos destruidos por causa disso tbm, mas a sua sogra nao mora no seu quintal ou na mesma casa q vc, ela mora em outro estaado. entao oq eu digo é, vá mesmo q vc nn esteja com vontade, vá, nao vale a pena brigar com seu marido por essas coisas, vai ver é o jeito dela, ignore, voce nao precisa das ligações dela, se ela nn se importa com seus filhos e com seu marido, deixe ela pra lá.

  • Te aconselho a ir. Vá!

    Mesmo com toda essa situação difícil, vale lembrar que:

    "Sempre é errado odiar, nunca é errado amar."

    Mas, depois que você voltar de viagem lembre ao seu marido/namorado:

    "Os mortos ganham mais flores que os vivos, pelo fato de que as pessoas só dão valor quando perdem."

    Então sugiro que sua sogra tome cuidado!

    - Espero ter ajudado, e boa sorte! DEUS está contigo!

  • Confesso que só ATURO meus sogros por conta de meu namorado. Vou a casa deles e sou educada e etc.. Mans não curto nenhum dos dois por diversos motivos .. !! Entenmdo você e no seu lugar não iria querer ir tbm . Mas se seu marido é o homem que você escolheu para viver sua vida , o negócio é ir mesmo .

  • Olá....olha eu acho que vc deve ir sim, faça sua parte, vc não deve brigar com ele por causa da mae dele, poxa é mae, faz um esforcinho, si ela ti ignorar, ti tratar mal, dai vc dá um basta, mais faz isso pelo seu casamento, e pelo seu bb, é avó ele tem que conhecer.....bjosss

  • pode ser que sua sogra esteja com ciumes, simples! pode ser tambem que sua sogra ja tenha mtos netos, assim esse pra ela seja apenas mais um.

    que tal ligar pra ela e dizer que vc vai visita la com seu neto? ai vc fala q eh mto dificil vc ir, mas vc faz questao de ir e mostrar o neto pra ela, pq vc gosta mto dela. ai quem sabe ela te fala q ela mesma vai te visitar afinal é mto dificil pra vc sair.

  • Na minha opinião você deveria ir.

    Afinal de contas, é a sua familia.

    Você não precisa se mostrar carinhosa com sua sogra, mas não seja indelicada.

    Seja a pessoa educada que aparenta ser.

    Lembre-se, não faça com os outros, o que não gostaria que fizesse com você.

  • Olá

    Flor percebeu a incoerencia? Vc está brigando com seu marido por se sentir ofendida com a forma que sua sogra trata seu marido, enquanto seu marido não se incomoda ou simplesmente como a conhece desde de que nasceu, entende o jeito dela. Não parece uma briga completamente sem sentido e necessidade? Flor.....cada pessoa tem um jeito de amar, cada pessoa tem um jeito de se relacionar e esse é o jeito da sua sogra. Como vc mesma disse ela a trata bem quando recebe em sua residencia, não intromete em nada na sua vida e seu marido. E sinceramente ela com certeza foi uma boa mãe, senão vc não escolheria seu marido como seu esposo. Consegue perceber que está sentindo essa mágoa simplesmente porque sua sogra é diferente de vc, ama de forma diferente, tem uma cultura familiar diferente. E por esse motivo vc não pode atrapalhar o relacionamento do seu marido com a mãe, não há necessidade de quebrar os laços e nem mesmo motivos para se sentir chateada, porque enfim, sua sogra não fez nada que te ofendesse diretamente, ela apenas é diferente. Entenda.....vc não tem que ter uma relação amorosa com sua sogra, mas uma convivência harmonica com a mesma, para que seu relacionamento seja harmonico com seu marido. Lembre-se....filhos e mães são para sempre, esposa, noivas e namoradas podem ser passageiras. Pare e pense amiga....esse desentendimento é totalmente sem sentido, leia o que vc mesma escreveu nessa pergunta.

    Beijão e boa sorte

  • flor entendo sua situacao mais vc quer conselho?

    vai na casa dela,c vc pode evitar essas brigas pq nao fas isso?

    ceder é muito bom assim vc podera cobralo tbm em situacao assim

    pq deixar sua sogra estragar seu casamento

    dexa de ser e vai la mostra q vc e diferente dela e que seu bb é lindo (a)

    vai mais fala pra ele que vc quer ir e passar so uma tarde e ta bom de mais

  • Se ela não liga para os netos.. e daí? Vocês darão todo o amor e carinho que eles precisam, certo? Então não precisa ficar triste por conta disso. Pare de tocar no assunto com seu marido, pois pra vc pode ser muito errado, vc pode estar magoada e tal, mas ele talvez nem ligue pra isso e pense o mesmo que eu. Sejam felizes! Bjooos ;*

  • Eu entendi que a sua sogra não está nem aí pra ninguém. Porém tem o seu marido que é filho dela, e geralmente o homem não entende sobre essas coisas. O que vc pode fazer é falar com ele, explicar o que ocorre, se você entende ele, ele também pode. Porém se faz muito tempo que vc não vai para o Paraná, vá com ele. Da mesma forma que poderia ocorrer com você caso ele não gostasse da sua mão ou do seu pai. Quando chegar la no Paraná, veja lugares para ir passear, assim vc não fica muito dentro de casa. Não tem muito jeito a fazer, pois o seu marido sempre vai querer que a mãe dele veja o neto, mesmo ela não se importando. Se faz muito tempo que ele não vai, vá dessa vez, escolha lugares pra ir, assim vc se distrai. Assim não terá mais brigas.

Sign In or Register to comment.