Quem ama confia e não trai ?

você acredita que, quem ama confia e não trai CONFIAR É UMA PROVA DE CORAGEM,

SER FIEL É PROVA DE FORÇA!

Comments

  • o cara você é o giulliano não é? és um G.A.Y como ele e eu tive a ver tu fazes perguntas exactamente iguais ao giulliano! deixa de ser ridículo pá!

  • Com certeza amigo! Amar é confiar e ser fiel!

    Bjus

  • mandar a real,quando amamos de verdade nunca pensamos em trair,não é forma de coragem e nem de força e sim amor verdadeiro.

    quando amamos isso é a unica coisa q vem a cabeça"a pessoa q esta ao teu lado".

  • Concordo com suas palavras!Quando se ama , nao existe traição.

    Fidelidade acima de tudo,essa é uma grande prova quando realmente se ama de verdade!

  • Eu concordo que quem ama não trai!

    Porém eu amo e não consigo confiar (completamente) :/

  • Concordo com suas afirmações, mas discordo da sua conclusão.

    As pessoas fazem escolhas, independentes de terem coragem e força. Muitos outros fatores podem influênciar as escolhas.

    Nossa sociedade cultua o homem garanhão, então para o garanhão trair é ter força e coragem, principalmente quando ama, pois trair quando ama exige muito mais força e coragem, pois esta colocando em risco seu relacionamento de amor.

    ...

  • Tudo que existe amor verdadeiro ou seja amar não é trair mas sim confiar,respeitar e ter liberdade de ambas as partes....Quem ama não trai por mas forte que seja a tentação...

  • Quem ama a si mesmo consegue amar o outro.Quando é correspondido,trair para que?Provar o que?Penso que antes de você trair alguém,você se trai primeiro,isso também depende de seus valores,de suas bases.Espero ter me feito entender.Beijos no seu coração.

  • Oiii ^^

    Sim sim...

    Eu acredito..

    Pq que AMA de vdd tem coragem e força pra dar de melhor a pessoa amada...

    Amar é sublime....não há nenhum tipo traição seja ela qual for...

    Agora, com relação aos que traem...

    Será mesmo que amam seu cônjugue???

    O amor supera barreiras...

    Não há como trair a pessoa se vc a ama...

    O mesmo com a CONFIANÇA...

    Se tu AMA a pessoa e a mesma o AMA...

    Não há o que desconfiar...

    Todavia, com esse mundão atual...

    Acho mtoOoOo¹²³ difícil existir esses "seres amantes"...

    Mto difícil encontrar o verdadeiro Amor...

    Infelizmente neah =/

    ...Triste....=(

    BjOoO'sSs

    =***

    o/

    ♥

  • Traição nunca foi bom pra coisa alguma, principalmente no amor.Agora, aventuras, é permitido!

Sign In or Register to comment.