você acredita que, quem ama confia e não trai CONFIAR É UMA PROVA DE CORAGEM,
SER FIEL É PROVA DE FORÇA!
o cara você é o giulliano não é? és um G.A.Y como ele e eu tive a ver tu fazes perguntas exactamente iguais ao giulliano! deixa de ser ridículo pá!
Com certeza amigo! Amar é confiar e ser fiel!
Bjus
mandar a real,quando amamos de verdade nunca pensamos em trair,não é forma de coragem e nem de força e sim amor verdadeiro.
quando amamos isso é a unica coisa q vem a cabeça"a pessoa q esta ao teu lado".
Concordo com suas palavras!Quando se ama , nao existe traição.
Fidelidade acima de tudo,essa é uma grande prova quando realmente se ama de verdade!
Eu concordo que quem ama não trai!
Porém eu amo e não consigo confiar (completamente)
Concordo com suas afirmações, mas discordo da sua conclusão.
As pessoas fazem escolhas, independentes de terem coragem e força. Muitos outros fatores podem influênciar as escolhas.
Nossa sociedade cultua o homem garanhão, então para o garanhão trair é ter força e coragem, principalmente quando ama, pois trair quando ama exige muito mais força e coragem, pois esta colocando em risco seu relacionamento de amor.
...
Comments
o cara você é o giulliano não é? és um G.A.Y como ele e eu tive a ver tu fazes perguntas exactamente iguais ao giulliano! deixa de ser ridículo pá!
Com certeza amigo! Amar é confiar e ser fiel!
Bjus
mandar a real,quando amamos de verdade nunca pensamos em trair,não é forma de coragem e nem de força e sim amor verdadeiro.
quando amamos isso é a unica coisa q vem a cabeça"a pessoa q esta ao teu lado".
Concordo com suas palavras!Quando se ama , nao existe traição.
Fidelidade acima de tudo,essa é uma grande prova quando realmente se ama de verdade!
Eu concordo que quem ama não trai!
Porém eu amo e não consigo confiar (completamente)
Concordo com suas afirmações, mas discordo da sua conclusão.
As pessoas fazem escolhas, independentes de terem coragem e força. Muitos outros fatores podem influênciar as escolhas.
Nossa sociedade cultua o homem garanhão, então para o garanhão trair é ter força e coragem, principalmente quando ama, pois trair quando ama exige muito mais força e coragem, pois esta colocando em risco seu relacionamento de amor.
...