tenho duvida ciencia,religiao,deus?
gente assim tava lendo ums livros aqui eu li q uma lei fundamental da fisica q a materia nao pode ser criada do nada a ideia de deus supostamente "criara algo do nada" isso e totalmente contrario às leis da fisica moderna alegam os cientistas entao me expliquem da onde veio o universo quem ta certo religiao,ciencia nao veem me dizer da ideia do big bang porque foi a igreja catolica que apresentou pela 1 vez em 1927 e a igreja catolica so q comprova q estao certos mais quem esta certo naverdade na minha opiniao os dois estao certos a ciencia e a religiao pq ouvi fala q a ciencia a religiao nao estao em desacordos.E q a ciencia e muito jovem para compreender.Me expliquem por favor estou supostamente contra deus e estou com a ciencia!
Update:raul diz: Quem apresentou big bang foi um padre católico e não a igreja católica
pior ainda um padre catolico apresentando o big bang um pecador
Comments
Eu acho que existe algo superior a tudo isso e é esse algo que mantem o equilíbrio.
a matéria não pode ser criada do nada, e a vida não pode ser criada da matéria;
porque existe matéria e porque existe vida? porque existe um Deus, que à o Criador.
desta forma, o mundo e a matéria não foram criadas do nada, mas da vontade de Deus, e a vida não surgiu da matéria, mas foi dada por Deus.
leia o evangelho.
Quem apresentou big bang foi um padre católico e não a igreja católica
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/848178
Como os seres terrestres teriam surgido.
Deus diz que fez tudo do nada.
A ciência diz que tudo veio de uma supermegablasterexplosão.
A ciência acha umas teorias e passa o resto da vida tentando aperfeiçoar o que inventou.
Deus mantém o que diz até a consumação dos séculos.
Bem, vc leu um livro ruim ... PartÃculas são criada do "nada" a todo instante. Lemaître formalizou a lei de Hubble em termos mais simples e sem base fÃsica - ele deu o pontapé incial na métrica Friedmann, Lemaître, Robertson e Walker. Mas ele mesmo admitia que a ideia que ele iniciou em nada remetia ao deus cristão. Recomendo que vc vá estudar mais. A ideia de querer omptibilizar ciência e religião vc abandona quanto mais vc entender de ciência.
Por isso eu estudo o Ocultismo para não ser enganado.