os pais de eloá permitindo um namoro tão cedo não teriam uma parcela de responsabilidade?

se o namoro começou ´há 3 anos,a menina teria 12 quando iniciou o namoro.na minha opinião,nesta idade uma criança deve ser incentivada para estudar,brincar,ir ao cinema,passear com os amiguinhos.o que vc acha?

Comments

  • eu acho q eles deviam conhecer os pais dele e ele mesmo e com quem ele andava!!!!!!

    foi um erro, sim!!!!!!!

    por exemplo, minha mãe não deixa eu namorar até os 16,17 ou 18, e tenho apenas 12 p/ 13!!!!!!!!!!!

  • Também acho q tá muito cedo, mais dai botar a culpa nos pais dela pelo o que aconteceu ningúem merece! Quem garante q se os pais dela não deixassem eles não namorariam escondido?

  • E se ela estivesse namorando escondido? A juventude não é mais a mesma como era antes, tem criança que namora(ou acha que namora) com 10 anos de idade. Com certeza os pais deles tem 70% da culpa, 20% as novelas de hoje, 10% as músicas(certas músicas) com clipes mais ousados.

  • Pode a até ser um fator, eu tb acho que namorar deve ser lá pelos 15, mas cada caso é um caso não dá pra julgar. E depois foi uma tragédia tão grande que tudo o que podemos pensar é que foi uma fatalidade, pois pelo que tudo indicava de um rapaz calmo e etc sem passagem pela policia é que vai ser um dos amores de uma jovem com sorte o grande amor da vida.

    É lamentável, espero que este caso não tenha conseqüências fatais como morte, ou ela ficar vegetativa, nesta hora notamos como a vida é frágil e que todos nossos atos tem conseqüência.

    Deixo uma oração para jovem e familia. Que Deus cuide da melhor maneira possível e restaure a paz.

  • naum existe hora certa para namorar,se ela se sentiu preparada é bom a mãe dela saber,seria pior se fosse escondido,o susto seria maior!!

    bzOo...

  • pois eu também quando ouvi que já namoravam a três anos , me questionei sobre isso

  • Não tenho dúvidas .. faltou pulso firme ... imposição de limite pq ela é de menor. Mas para alguns é mais fácil deixar os filhos em total liberdade, pq educar, meu querido, é bem mais difícil.

  • Esse papo de responsabilidade...

    Fique tranqüilo(a), pois nem tudo na vida podemos controlar e, como o mundo dá muitas voltas, quem sabe uma tragédia ainda ocorre na tua vida e as outras pessoas ficarão te condenando, dizendo que houve uma parcela tua de responsabilidade?

  • Não sabemos se ela namorava escondido e depois os pais descobriram, isso é um enigma, eu não deixaria minha filha namorar assim cedo, mesmo que conhecesse o rapaz.É muito cedo e ainda namorar uma pessoa mais velha, assim não tem como saber as suas intenções.Pode ser que ela era uma garota que se abria com os pais e eles confiaram nela, achavam que ela era um pouco responsável para a idade dela, que poderia namorar.

  • pois eh

    concordo

    mas quem somos nós pra julgar e saber oq se passava na família dela?

    vai saber se ela num era daquelas filhas rebeldes q num ouvem os pais??

    td eh possível...

    pobre menina!

Sign In or Register to comment.