Gente eu devo fazer isso?

Tipo eu e meu namorado estamos brigados eu to brava com ele e brigamos mesmo na de sexta pra sábado passado e estamos até agr sem nos falar, ele puxou ontem papo mais foi mais pra sei lá acho que chamar a atenção eu tava de boa no face ai ele: " Acho melhor vc ir dormir, boa noite." ai eu falei vou mesmo to desanimada e dei boa note. Bom, mais a questão mesmo é que amanhã a noite eu vou viajar e volto no domingo uma vez que ele estava bravo cmg e ia viajar me avisou mesmo assim vocês acham que devo avisar?

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • sim linda

  • Vai chupar um picolé

  • não sei

  • Não perca tempo e se reconcilie.Um minuto de amor perdido não se recupera

  • Sim, você deve, e tem que deixar certas birras de lado para vocês serem felizes isso degasta muito um relacionamento, com certeza ele te ama e você ama ele, e se ficar assim vocês só vão se machucar.

  • Se ele é seu namorado mesmo, então avisa, né?

    Quando a gente briga com o namorado, não terminamos o namoro e ainda devemos respeito e satisfação ao outro!

  • Avisa, não custa nada .. Não trata ele com tanta indiferença ..

    Finja que está tudo bem , e quando voltar de viagem .. converse com ele pra resolver tudo (:

  • deve falar cm ele pois vcs ainda são namorados mesmo com raiva , ainda estão juntos .

  • Claro, uma coisa não tem haver com a outra.

    Ética e respeito têm que ser mantidos independente do que estiver acontecendo.

    Muitos relacionamentos, seja namoro, casamento, amizade, terminam porque as pessoas confundem as situações, e deixam de ser respeitosos.

    Avisá-lo é uma atitude de respeito e consideração. Faça sempre o que você gostaria que ele fizesse.

  • avisa, mas não dá muita satisfação

Sign In or Register to comment.