O que vc faria se fosse eu!??????????????? responda com urgência!!!!!!!!!!!!!?

Gente, eu me inscrevi em um concurso público, estou me preparando com cursinho e tudo mais... estou desempregada tem um tempão, moro de aluguel, e tenho dois filhos pequenos. só que agora uma empresa de temporários me chamou, mais eu decidi naum ir, por que isso vai me fazer perder um tempo enorme, além de ter bque deixar meus filhos .... pois naum quero desistir de ir as aulas de preparação pro concurso! entaum meus filhos teriam que me ver só já quando fossem dormir.estou numa dúvida termenda! o que vcs me dizem???????????????

Comments

• se vc tem de onde tirar o sustento da casa não precisa ir,mas se não,abraça a oportunidade logo pra depois não se arrepender.

• Se eu fosse você, iria estudar mais, para ter oportunidade melhor.........

• Se eu fosse vc aceitaria essa vaga de emprego, faria o curso de preparação a noite. Nada se consegue sem nenhum esforço, mas qd vc acabar o curso vc já estará empregada e essa empresa irá lhe promover. Aí poderá ficar com os seus filhos a vontade.

Imagina se vc larga essa oportunidade de emprego, depois se forma e não consegue arranjar emprego, não será mais frustante?

Eu digo isso pq onde eu vivo o mercado de emprego está difícil, sei que na Europa tb está, não sei se onde vc se encontra não está. Mas eu conheço algumas pessoas que se formaram e não conseguem encontrar emprego e as que conseguiram demoraram um tempão depois de terem concluido a licenciatura

• Eu continuaria estudando firme e deixaria o emprego temporário para lá!

Sign In or Register to comment.