MEU NAMORADO GOZOU DENTRO DE MIM e agora ?

eu tive relacao essa semana com meu namorado ele gozou dentro de mim no periodo fertil , ele não deixou eu toma a pilula do dia seguinte ja tem 3 dias sera que ainda tem soluçao ?

Update:

af sem chigamentos eu ja sou de maior e e o sonho dele ter filho

Comments

  • Me desculpe, mas você foi boba. Como assim: "ele não deixou eu toma a pilula do dia seguinte" ?? '-'

    Querida, você deveria ter tomado a pilula já que ele ejaculou dentro de você.

    Agora faça um exame de gravidez.

  • claro voce pode vender seu filho para traficantes de orgãos

    voce pode vender ele para ceitas religiosas

    voce pode dizer que teve relação sexual com um demonio e que o menino é o anticristo ai todos os cristão vão quere matar ele.

  • Que conversa fiada é essa? Como assim "ele não deixou vc tomar a pilula do dia seguinte"? Vc é uma banana ? Correndo o risco de engravidar e deixou ele falar o que vc podia ou não fazer? Sem essa!

  • Se é seu sonho pq vc ta perguntando se tem jeito? Jeito de que? Vai te catar menina.

  • acho q não hein

  • Eu creio que nao meu GO diz que a pilula deve ser tomada em 2 dias, mais toma uma quem sabe de certo... E se seu namorado nao quiz que voce tomasse certamente ele quer um bebe... Mais ai voce ta preparada pra isso? filhos muda mais as mulheres doque os homens pense bem curti bastante a vida com seu namorado mais se previna gatonaa... Gravidez e dificil hj em dia...

  • quem ve pensa q tu n gosto neh

    Parabens mamae ;)

  • Vc pode tomar a pilula do dia seguinte em ate 72 hs apos o fato ocorrido. Se quiser pode tentar, eu no seu lugar faria isso

  • Se já se passaram 3 dias, a pílula não funciona mais.

    O jeito é esperar pra ver.

  • Não tem soluçao , só espera uma semana e faz o teste pra ver

Sign In or Register to comment.