Porque as pessoas dão uma de boazinhas, nesta época do ano.?
Porque as pessoas se agridem o ano com palavras gestos e tudo mais e nesta epoca do ano, se abraçam e se beijam e desejam tudo de bom e quando ano começa começa também tudo de novo, porque só na epoca do natal alguns, para mostrar solidariedade entre aspas, saem pelas ruas dando sopa quente e um pedaço de pão, a pobres miseráveis que a familia, o governo e a vida esqueceu. Sim porque se alguém quiser fazer o bem a outro não, precisa esperar trezentos e sessenta dias para faze-lo, na verdade eu acho que eles fazem isso para aumentar o próprio ego, ou fazendo esta boa ação anual garantem um lugar de prestigio lá no céu essas pessoas que se fazem de bonzinhos deviam olhar para dentro de si mesmo e ver que na verdade miserável são eles mesmos. Desabafo.
Comments
Gostei da sua pergunta e concordo plenamente com você...tanto que nem vou mais pra lugar nenhum na noite de Natal...se for pra abraçar, que sejam as pessoas da minha família...os outros, é muita falsidade pro meu gosto...!!!
Sempre que eu ia na casa de amigos, sempre tinha aquela "criatura" que apronta o Ano inteiro e vem com a cara mais lavada desejar Feliz Natal...não sou mal educada, mas detesto hipocrisia...nessa hora eu saía à francesa e depois dava uma desculpa qualquer para justificar eu ter saído antes da meia noite..rsrsrs.
Acho que o "Espírito de Natal" deveria ficar com todo mundo o ano todo também, ou que pelo menos as pessoas não finjam ser o que não são só porque é Natal...!!!
Desabafei também...obrigada pela oportunidade...
Feliz 2009 pra você e toda sua Família...com muito Amor no coração.
à o ser humano achando que pode enrolar Deus. Hipócritas que somos!
porque essa epoca do ano e que elas colocam a mascara
O ano passa cada vez mais depressa neste mundo,
Isto se deve ao fato que, a psique coletiva precisa se purificar,
E a humanidade ja teve varias maneiras de concretizar esta limpeza, mas falhou varias vezes também, muitas vezes por causa das guerras territoriais, algumas vezes por causa das drogas, e outros (N) motivos;
Na virada de ano nos humanos temos a sensação de dever cumprido;
Não só os vencedores mas também os derrotados;
Por isso esta sensação de alegria que tentamos externar e passar para todos ao nosso redor, não é falsidade e sim alegria,
UMA FALSA ALEGRIA DE DEVER CUMPRIDO.
Boa pergunta... algumas inclusive só aparecem nessa época, principalmente parentes. Vocês já repararam que amigos são muito mais presentes do que os parentes?
Muitas pessoas quando chega esta época ficam boazinhas só para ganharem presentes.
Eu acho que quem age assim é hipócrita, canalha, insensÃvel e mais uma serie de outros defeitos, E bem comum agirem assim como toscos o ano todo e no fim do ano dissimulados, e passa as festa e começa as grosserias tudo de novo, sabe o que eu faço eu ignoro estas pessoas mesmos e aconselho todo mundo fazer o mesmo, quem sabe um dia depois de muito desprezo elas mudem. beijos.
A própria mÃdia induz a isso. Essa idéia hipócrita de que no Natal temos que ser bonzinhos etc etc
Pura mediocridade.
Simplesmente a bilogia explica é por causda de uma substãncia que temos no cerebro chamada dopamina.Deixam as pessoas mais sensiveis.
Dilema...estamos aqui para todos os disabafos meu anjo...as pessoas acham que um dia do ano paga por todos os outros...beijitos!