Porque as pessoas dão uma de boazinhas, nesta época do ano.?

Porque as pessoas se agridem o ano com palavras gestos e tudo mais e nesta epoca do ano, se abraçam e se beijam e desejam tudo de bom e quando ano começa começa também tudo de novo, porque só na epoca do natal alguns, para mostrar solidariedade entre aspas, saem pelas ruas dando sopa quente e um pedaço de pão, a pobres miseráveis que a familia, o governo e a vida esqueceu. Sim porque se alguém quiser fazer o bem a outro não, precisa esperar trezentos e sessenta dias para faze-lo, na verdade eu acho que eles fazem isso para aumentar o próprio ego, ou fazendo esta boa ação anual garantem um lugar de prestigio lá no céu essas pessoas que se fazem de bonzinhos deviam olhar para dentro de si mesmo e ver que na verdade miserável são eles mesmos. Desabafo.

Comments

• Gostei da sua pergunta e concordo plenamente com você...tanto que nem vou mais pra lugar nenhum na noite de Natal...se for pra abraçar, que sejam as pessoas da minha família...os outros, é muita falsidade pro meu gosto...!!!

Sempre que eu ia na casa de amigos, sempre tinha aquela "criatura" que apronta o Ano inteiro e vem com a cara mais lavada desejar Feliz Natal...não sou mal educada, mas detesto hipocrisia...nessa hora eu saía à francesa e depois dava uma desculpa qualquer para justificar eu ter saído antes da meia noite..rsrsrs.

Acho que o "Espírito de Natal" deveria ficar com todo mundo o ano todo também, ou que pelo menos as pessoas não finjam ser o que não são só porque é Natal...!!!

Desabafei também...obrigada pela oportunidade...

Feliz 2009 pra você e toda sua Família...com muito Amor no coração.

• É o ser humano achando que pode enrolar Deus. Hipócritas que somos!

• porque essa epoca do ano e que elas colocam a mascara

• O ano passa cada vez mais depressa neste mundo,

Isto se deve ao fato que, a psique coletiva precisa se purificar,

E a humanidade ja teve varias maneiras de concretizar esta limpeza, mas falhou varias vezes também, muitas vezes por causa das guerras territoriais, algumas vezes por causa das drogas, e outros (N) motivos;

Na virada de ano nos humanos temos a sensação de dever cumprido;

Não só os vencedores mas também os derrotados;

Por isso esta sensação de alegria que tentamos externar e passar para todos ao nosso redor, não é falsidade e sim alegria,

UMA FALSA ALEGRIA DE DEVER CUMPRIDO.

• Boa pergunta... algumas inclusive só aparecem nessa época, principalmente parentes. Vocês já repararam que amigos são muito mais presentes do que os parentes?

• Muitas pessoas quando chega esta época ficam boazinhas só para ganharem presentes.

• Eu acho que quem age assim é hipócrita, canalha, insensível e mais uma serie de outros defeitos, E bem comum agirem assim como toscos o ano todo e no fim do ano dissimulados, e passa as festa e começa as grosserias tudo de novo, sabe o que eu faço eu ignoro estas pessoas mesmos e aconselho todo mundo fazer o mesmo, quem sabe um dia depois de muito desprezo elas mudem. beijos.

• A própria mídia induz a isso. Essa idéia hipócrita de que no Natal temos que ser bonzinhos etc etc

Pura mediocridade.

• Simplesmente a bilogia explica é por causda de uma substãncia que temos no cerebro chamada dopamina.Deixam as pessoas mais sensiveis.

• Dilema...estamos aqui para todos os disabafos meu anjo...as pessoas acham que um dia do ano paga por todos os outros...beijitos!

Sign In or Register to comment.