Qual vestido devo usar ? sou alta tenho 179m...?

Olá pessoal eu sou alta e gostaria de saber quais os tipos de vestidos pra mim disfarçar um pouco a altura???

Comments

• Primeiramente você é magra se for invite usar vestidos e roupas da mesma cor que a sua pele, Os looks monocromáticos deixam a pessoa mais alongada e com certeza não é isso o que uma pessoa muito alta procura”. O ideal é colorir. Para isso, estampas grandes ou miúdas caem muito bem. Se você tiver as pernas muito longas em relação ao corpo, a consultora sugere usar peças mais compridas na parte de cima e calças de cintura baixa. Looks como esse também favorecem as altas que não têm cintura definida. Para a parte de baixo, calças pantalonas ou de boca mais larga. Minissaias e shortinhos não são proibidos, mas muito curtos não caem bem. “Minissaias com 15cm acima dos joelhos são ideais”, os vestidos deram ser mais longos, ou se preferir pode segui a regra das minissaia, que ficara espetacular. Mais se você acima do peso e têm quadril largo devem usar calças e saias mais secas e blusas que cubram, ligeiramente, o quadril. “Devem chamar a atenção para o rosto, os ombros e colo com decotes em ‘V’ ou em ‘U’, roupas não muito largas e abusar das cores escuras, pois os tons claros aumentam a silhueta. Também devem evitar estampas miúdas ou muito grandes”. Mais de você tiver ombros largos, bustos volumosos e pernas finas devem usar saias evasês (nem tão armadas, nem tão justas) e calças pantalonas de cores fortes ou estampadas. “Nesse caso é preciso criar uma assimetria e disfarçar o volume da parte de cima com cores neutras”. Para completar, você teve valorizar com brincos e colares compridos, além de echarpes e lenços. Como você é alto ficará melhor para você usar asteirinhas e sapatilhas, mas não precisam abrir mão dos saltos. “Como já são altas e para não ficar desengonçadas o ideal é usar saltos médios, sem exageros”.

Espero ter ajudado.

• Deve usar longuetes, vestidos na canela. Mas poxa, eu tenho 1,55m xDD Meu sonho era chegar pelo menos nos 1,60m mas ainda posso crescer, a tendência é eu ficar nos 1,65m. Você deveria ter orgulho da sua altura, acho linda mulheres altas, mas só se num for magra demais.

• NA MINHA OPINIÃO VC DEVE USAR UM VESTIDO ABAIXO DO JOELHO, COM ALGUNS DETALHES PARA DISFARCAR SUA ALTURA.

E PARA CONPLEMENTAR O VISUAL USE COLARES CHAMATIVOS.

FICA LEGAL.

• sua altura é o sonho de muitas, não precisa disfarçar, mas vestidos curtos demais não cai bem em ninguém, é vulgar, vc já viu como a Claudia Raia fica linda naqueles vestidos decotados que vão até o joelho, tenho certeza que ficarão maravilhosos em vc, use e abuse deles.

• vc é alta hein!

vai p/ locais onde o povo é + alto...

vai disfarçar se o povo for da tua altura ou maior!!(ou um pokito menor)

• Primeiro eu acho que voce nao deveria NUNCA desfarçar sua altura, vc deveria se sobresair... quem deve disfarçar a altura sao as baixinhas. Tenha orgulho de seus 179m (eu sei como é, sou bem mais altas q minhas amigas e adoro isso hehe)

mais vestidinhos curtinhos ficam maravilhosos pras altas..

porém um vestido longo, aqueles basicos fica perfeito dependendo da ocasiao

• pra desfarçar a altura só mesmo os longos

com decotes profundos,pra da destaque em cima e não nas pernas.

evite os minis,mostra nossas longas pernasss ki eu adoro.

beijoss

• Eu tenho l.79 também.

Mas não consigo disfarçar.

E acho que você deve ficar bonita sem disfarces...opinião minha.

Sign In or Register to comment.