indicação de animes escolaridade ou academia?

pessoal quero assitir um animes de escolaridade ou academia tem que ter esse requisitos

luta ou magia, e uma boa arte gráfica

Comments

• >Soul Eater - fala de uma academia onde se treina pessoas para caçar "monstros", para isso essas pessoas se unem as suas armas (que tbm possuem forma humana). A história é focada em Maka e sua foice, Soul

>Zero No Tsukaima - anime de magia, fala da história de uma maga que não consegue fazer nenhuma magica de maneira correta, que quando foi fazer a invocação de ser (bicho de estimação) acabou conjurando um humano de nosso mundo. Nesse interim uma guerra esta prestes a estourar, e ela descobre que possue uma forma de magia muito rara, e é dever dele protegela

>Rosario+Vampire: leia o mangá, o anime é muito ruim, fora a luta do último episodio da primeira temporada o resto é estagnado e bobo. Porem o manga está entre os meus preferidos, pela evolução e história. Fala de um humano que acabou em uma escola de monstros, arriscando sua vida diariamente, para poder ficar com a garota que gosta, a Vampira Moka

>Baka to Test to Shoukanjuu: em uma escola em que as notas determinam os privilegios da classe, a classe F é a pior, usando caixas de papelão como mesa. Existe apenas uma maneira de subir de classe, e é trocando de beneficios com outra, para isso as turmas entram nas batalhas de seres, que são personificações utilizadas para lutas, sendo que a força desses seres é determinada pelas notas na última prova. Qual será o destino dos bakas da classe F

• esses são os que eu conheço nessa categoria espero que ajude:

beelzebub

code geass

code geass R2

highschool of dead

to aru majutsu no index

to aru majutsu no index 2

to aru no railgun

ao no exorcist(apesar de se passar em uma escola não fica muito focado nela)

xxxholic (não é bem escolar mais tem 3 estudantes e é bem engraçado)

yumekui merry (foca bastante na escola mais não fica presa aquilo)

• Beelzebub

Fate Stay Night

Yu Yu Hakusho

Soul Eater

Code Geass

O anime de Beel não foi bem produzido, então sugiro o mangá. No geral, é minha segunda obra preferida.

Uns dois animes acima não possuem tanto foco no colégio, mas...

• beelzebub com certeza! o manga é muito o bom o anime mais ou menos mas vale a pena assistir é muito engrassado e tem muitas lutas.

• Naruto é mto bom mais não é aqueles animes de escola é de luta é mto bom tem algumas cenas divertidas outras tristes ! É muito legal !

Sign In or Register to comment.