Como lidar com psicopatas extremamente manipuladores?

Sabem, pessoas que te manipulam sendo falsas, como se se importassem contigo mas no fundo só estão preocupadas com seu próprio ego?

E quando essa pessoa é o seu namorado/namorada?

Não quero apenas saber como "lidar", quero também saber formas de fazer com que essas pessoas paguem por toda a falsidade que cometem. Elas merecem, pois são cobras peçonhentas prestes a soltar seu veneno a qualquer momento. Quero saber como se vingar depois de ter sido vítima deles.

Comments

  • Manipule - as de volta, é fácil, basta dizer o que elas querem ouvir e ser sempre gentil, sempre ter um sorriso lindo no rosto e sempre mostrar a elas o quanto são maravilhosas

  • 2 cartuchos .38 e... BÉM, BÊM BÉM BÉM BÉM, BÉM BÉM BÉM NÉM

  • O melhor conselho é para que vc se afaste desse tipo de pessoa e procure pessoas honestas e sinceras. Não há como sanar esse problema. Vc teria de se empenhar numa luta sem fim com alguém assim e vc poderia ser a perdedora, pois essas pessoas agem dessa maneira como resultado de sua própria natureza. Elas fazem isso sem esforço e não tem cura. Jamais serão pessoas boas e em que se deve confiar. Os psicopatas nem sempre são "s.er.i.a.l killers", isto é, aqueles que assassinam. Há também os psicopatas que se comprazem em ver as outras pessoas sofrerem ou terem dificuldade em tudo que fazem, etc. etc. Compre um livro chamado "Como identificar um psicopata" - Cuidado ! e tem como subtítulo: "Ele pode estar mais perto do que você imagina". As autoras são as americanas: Kerry Daynes, que é psicóloga forense e Jessica Fellowes, que é escritora e jornalista. Não é caro. Lá vc vai aprender a distinguir os diversos tipos de psicopatas. Pessoas manipuladoras são também psicopatas. O melhor é evitá-las, seja na amizade, seja no namoro ou em qualquer situação.

  • se comporte exatamente como elas seja frio calculista, e planeje sua vingança nos mínimos detalhes, depois de planejar execute.

  • Descobri isto hoje, falo por experiência própria, descubra algo que ele faz em secreto e esfregue na cara dele, pronto, ele está na sua mão, vai ficar pianinho!

  • Dificil demais vencer gente assim. Eu nõa me lembro de ter visto isso. Como nosso amigo em cima disse, essas pessoas agem assin naturalmente. Pra vc ter uma ideia, numa ressonancia tem parte do cerebro delas que não funcionam, não acusam no exame. Então é meio que uma coisa fisica da pessoa. Eu acho melhor vc evitar mesmo, pq lutar com gente asism é cansativo demais pra gente que é normal. Minha ex era desse jeito, me maltratou demais. Eu até tentei vence-la, mas como eu gostava dela e ela não de mim, nada que eu fazia atingia ela. Então a gente vai ficando doente, sentindo uma coisa estranha e a pessoa nem ai. Tem umas coisas na internet falando sobre psicopatia, leia e trace uma estrategia.

  • POR ISSO EU ODEIO A HUMANIDADE :((

  • Pra isso existe facas pra gente ferir a quem só quer nos machucar.

  • Se existe algum caminho o melhor e' vc gastar sua enegia tentando ser feliz com outra pessoa. Cuide do seu corpo, dos seus estudos da vida profissional/financeira...

  • Assista,mais novelas,pois a rede globo é exelente em ensinar tecnicas de vingança e falcidade.

Sign In or Register to comment.