sou vidente??ou é apenas pura sorte..?

Acho que prevejo futuro , ou algo assim. não adianta dizer que é coincidência,leia...

Uma fez eu tava desenhando e vendo filme, derre pente o desenho que eu fiz aparece no filme , e eu nunca tinha visto esse filme na vida..

Outra é que veio uma voz na minha cabeça , falando que minha tia ia morrer, depois ligaram pra minha casa dizendo que ela tinha morrido !! Ja descobri algumas coisas.. tipo assim

eu tava na brincadeira com um colega meu , tava conversando na net. ai eu disse isso pra ele , ele quis tirar onda . mas ai...

tipo , ele perguntou? "que cor de camisa tô usando?"

ai eu acertei.

"cor da cueca" ( '-' ) eu acertei tbm... o_O (lol )

E tem outros casos de tudo que eu desenho/sonho , acontece.

e teve outros casos tambem !!! D:

#Respondam o que acham...

Comments

• SE VC FOR REALMENTE VIDENTE USE-O PARA COISAS ÚTEIS TIPO ,SE VAI ACONTECER UM DESASTRE ,OU ATENTADO TERRORISTA

• Supondo que vc seja vidente, sua vidência não está servindo para nada de prático. Como disse o amigo aí de cima, preveja os números da Mega Sena que é algo que pode lhe ajudar. Aliás, eu gostaria de saber por quê é que ninguém consegue prever isso.

• Eu não gosto de responder sem conhecimento profundo. Mas eu não consigo ficar calada. Eu vou responder o que eu já sei. Os pensamentos do homem não pertencem só a eles mesmos. Estude o mundo espiritual, mas depois coloque Deus em primeiro lugar. Jesus disse pra não consultar sábios ou adivinhos porque os demonios são os divinhos. Esse tipo de adivinhação não é util e nem saudável. É como adivinhar cartas de baralho. O futuro à Deus pertence. Se os demonios chegam perto e dizem o que é real é porque você tem a mente aberta para o lado espiritual. Então, não conte isso à ninguém. Não se deslumbre nem tente ser como uma mãe diná. Primeiro lugar, você escolhe um lado pra seguir. O bem, Então, comece orar e pratique coisas que atraiam espiritos do bem e não do mal. Porque os espiritos adivinhos irão te visitar e você achará que é adivinha. Mas não se iluda. Voce estará acompanhada. Primeiro lugar, fuja dos vicios. Não tente beber, nem fumar e muito menos usar drogas. Use sua mente pra atrair anjos. Anjos não se ocupam com coisas banais mas sim coisas importantes e do bem. Fique atenta!

• xXxjulia você iria adorar ler um Gibi da década de 60 onde o herói Flash Gordon, criado por Alex Raymond, é que foi o segundo herói espacial das histórias em quadrinhos (o primeiro foi Buck Rogers), tinha um amigo adolescente que ao pensar nas coisas elas se materializavam...

Abraços

• Use pro bem nuca pro mal

• Sim, você é vidente. Eu também sei o futuro e, através do treino, também consigo saber do passado. Descobri esse dom do mesmo jeito que você. Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica.

• é um dom que recebeu aceite isso,pode te ajudar no futuro

e sera que consegue prever alguma coisa sobre mim rsrsrsrsrs

beijão

• Mande-me os 6 números da mega sena..... se você continua pobre, é pura sorte.

Sign In or Register to comment.