com o passar do tempo o coito interrompido é menos eficaz ainda?

faz exatamente 1 ano em que pratico o coito interrompido,mas ate hoje nao engravidei.

praricando o coito, com o passar do tempo as possibilidades de eu engravidar é maior?

ou será que eu tenho algum problema por nao ter engravidado ate hoje praticando o coito??? ate porque ele nao é eficaz!

Comments

• As chances de engravidar durante o coito interrompido são de 25 a 40%.

Ou seja, se você realizar o método por 100 vezes, há chance de você engravidar em cerca de 25 dessas vezes (olhando a chance mais otimista), sendo que nas outras não há chance.

A probabilidade de 25% se mantém a mesma, não importa quantas vezes você use o método. O que muda é a quantidade efetiva de vezes em que você terá chance de engravidar.

Exemplo:

Utilizando o método 100 vezes, você tem risco de engravidar em 25 das vezes.

Utilizando o método 500 vezes, você terá corrido o risco em 125 dessas vezes!

Utilizando o método 1000 vezes, o risco terá ocorrido em 250 dessas vezes!

Você pode ter sorte e não engravidar em nenhuma das situações de risco... mas não conte muito com isso se a sorte já baetu à sua porta até agora.

Há tantos métodos preventivos! Camisinha, pílula (hoje em dia não engorda mais a mulher...), d.i.u... escolha um mais seguro e não se preocupe mais com isso :)

• Amiga, o tempo não aumenta a ineficácia do coito interrompido. Ele é ineficaz desde a primeira vez de forma igual. Se você não engravidou até hoje praticando-o há tanto tempo, pode-se dizer que você tem tido sorte. Não se pode dizer que você tenha problema de fertilidade porque não está realmente tentando engravidar. Obviamente ele diminui as chances de gravidez, no entanto é extremamente falho. Boa sorte.

• eu tenho um bebe de 3 meses e ate hoje nao sei como eu engravidei e eu fasia o coito

• O coito interrompido em si não é seguro. Sabe-se que durante o ato sexual o penis produz um liquido lubrificante que contem espermatozóides. Esse liquido pode engravidar, apesar de ser mais dificil. Não dá pra controlar ao certo o momento exato em que o seu parceiro ejacula, portanto muito cuidado. Use camisinha, é segura contra a gravidez e varias doencas sexualmente transmissiveis. Beijos e feliz ano novo.

• Sabe pq com o tempo ele ñ é mais eficaz, pq ficamos achando que ñ engravidamos e acabamos bobeando. Eu tbm cai nessa, pratiquei coito interrompido por 4 anos e achava que ñ engravidava, mas um dia engravidei. Cuide-se é melhor prevenir.

Bjos FELIZ 2008!

• USE CAMISINHA !

Proteja a sua saúde !

E tem mais, é mt melhor vc ir até o final da relação !

Coito interrompido "interrompe" a melhor parte !

Bjão e bom ano novo !

• No melhor da festa vc vai embora, assim eu vejo o coito interrompido. Com tanto método anticoncepcional e vc vai escolher o mais difícil e menos prazeroso. Pior que realmente ele não é tão eficaz.

• olha o coito interropido já diminui a possibilidade de engravidar, nao é totalmente seguro mas diminui sim...p/ engravidar, vc teria q estar no auge da ovulação.

Sign In or Register to comment.