O q eu preciso para ter velox em casa?
Tenho um notebook, e preciso de internet em ksa. Vou dividir a velox com a minha prima e gostaria de saber o q é preciso!!!! ela falou de provedor, sei lá... ñ entendo nada disso!!!
Tenho um notebook, e preciso de internet em ksa. Vou dividir a velox com a minha prima e gostaria de saber o q é preciso!!!! ela falou de provedor, sei lá... ñ entendo nada disso!!!
Comments
pc vc já tem então é preciso ter um telefone liga pra eles e ped velox com a banda que seu dinheiro dê pra pagar e o resto acontece vai por mim
Oi talita;tudo bem! olha vou te passar umas dicas de como ter velox, não sei qual é tua cidade mas... é o seguinte no caso de Notebook é provável que ele tenha um dispositivo Wireless, se tiver vc pode entrar em contato com o pessoal da velox e fazer um plano que mais lhe atenda, neste caso o modem é grátis e vc paga o provedor (que não é muita vantagem) se no not não tem este dispositivo e sim uma placa de rede vc pode adquiri o velox junto com uma linha telefônica, existe o plano oi conta total Light que custa +/- 140,00, não use o provedor oi, eles pede fidelidade em contrato de 1 ano e o custo por mês é de 30,00, entre em contato com a uol que custa 10,00 e não tem contrato, entre no site: www.oi.com.br e veja as promoções fale por telefone com o atendente e tudo que ele falar escreva em uma folha de papel, note o horário e nº de protocolo; eles são muito espertos, caso tenha mais duvida posso te ajudar: [email protected]
Vai precisar assinar o velox e um provedor.
Os aparelhos necessarios são um modem adsl(geralmente vem com a assinatura do provedor, o Oi internet da modem de graça) e um hub ou switch (custa uns 40 reais o de 8 portas).
Bom e so isso, mais caso queira usar a internet sem fio, no lugar do hub compre um roteador wireless, eles vem com 4 portas de hub + sem fio, custa mais caro, uns 70 reais, mais como e um nootebook, e mt melhor, pois podera usar a internet em qualquer lugar, ele atinge 100 metros de distancia alem de poder usar a internet via cabo de rede tambem.
E isso ae.
flw
Primeiramente vc temque ter uma linha telefonia para pedir o velox...
Abraços
Veja bem... um detalhe muito importante quando se vai ter velox,. é que a vendedora diz.... + ou - uns 48,00 mês.... por ai....
mas fica ligada que, quando passar uns 3 meses vc vai sentir o tamanho da conta... eles mentem .... depois para cancelar é uma novela....preste atenção no momento de fechar o negocio...
feliz natal..
abraço
Você precisa comprar um Hub, procure uma loja de informatica e se informe sobre ele e como funciona, eles vão esplicar tudo certinho.
tente ligar para a oi!!