VOCÊ JA QUASE MATOU UMA PESSOA...?

Pode ser um irmão, amigo ou qualquer outra pessoa. Que em um momento em que você estava chateado por alguma coisa ficou zuando com você? Eu digo isso porque ja quase aconteceu comigo, tem momentos em que estamos tristes querendo ficar sozinho, por algum motivo que nos deixou triste, pode ser uma briga com o namorado, por ter perdido o emprego e alguem fica ali te irritando e você fala pára e pesoa continua e se você tiver uma faca ou algum objeto que pode ser mortal, você pode acertar a pessoa e minutos depois você diz o que foi que eu fiz?!, ai sua vida acaba ali. O diabo aproveita bastante da gente nesses momentos. Tome cuidado!

Update:

AH, PODEM RIR E ACHAR SUPER ENGRAÇADA, MAIS ISSO REALMENTE PODE ACONTECER. TALVEZ NÃO TENHA ACONTECIDO COM VOCÊ, MAIS ACONTECE.

NUNCA OUVIU DIZER QUE PAI MATA FILHO OU CONTRARIO, IRMÃO MATA IRMÃO POR UMA BRIGUINHA BOBA. ISSO ACONTECE NA HORA DA RAIVA, AGENTE NEM VÊ

Comments

  • Nossaa, teve um dia q minha prima tava me irritando muito, eu naum aguentava mais, ai eu peguei o pescoço dela e quase enforquei ela :P

    hoje eu me arrependo, mas aquele dia ela tava um pé no saco

  • Não, e nem quero!

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Com certeza já matei tanta gente que vc nem imagina!!!!!!!!!!!

    vou te dizer como: com o olhar é isso mesmo com olhar . Não sei se vc sabe mais o olhar diz tudo......... quando vc tá alegre,triste ,interessada em alguém, e principalmente quando vc está com raiva e é nessa hora que eu mato um ...... só com meu olhar já olho fuzilando mesmo foi o que me disseram.

    Abraços.

  • Credo...

  • so de tesao, ahahahahah essa foi booaa!

    skldfajslfkjaslfdk

    Eu ja tive vontade de mata, mais deixa viver! So nao mexe comigo

  • Talvez em pensamento.

    Mas assim ao vivo mesmo nunca aconteceu.Eu adquiri um contrôle emocional razoavel,não é qualquer coisa que me tira do sério.

  • so de tesão

  • hsuahsuahsauh

    doidera... assistindo muuitos seriados noturnos

    lol

  • eu ja atropelei uma pessoa , mais nao matei nao, so' perdi um dinheirinho

    :]

Sign In or Register to comment.