Genteeeeeeeeeee,mas que coisa mais chata é esse tal de vírus,é ou não é uma verdadeira droga?
Fiquei ausente por quase dez dias por causa dessa droga de vírus.
Não fui eu quem provocou isso ao meu pc,ninguém aqui de casa se entrega.
E aí,já aconteceu isso com seu pc,de um vírus insistente não querer sair??????//
Beeeeeeeeeeeijos amigos lindooooooooos!!!!!!!!!!!
Comments
É realmente uma droga miguxa. Concordo com vc. Temos que ter muito cuidado ao visitar paginas na net ou aceitar alguns arquivos.
Bjks pra vc e boa semana.
vírus o nome diz tudo !
Precione janela + R, e digite REGEDIT, va em HKey_local_machine + software + microsoft + windows + currentversions + run + optionalcomponents.
exclua tudo qu
e tiver instalado além de PADRÃO.
Amiga, senti muito sua falta, que bom que retornou, pensei que estivesse doente. Beijooooooooooooos para ti, querida amiga
Lamentavelmente já aconteceu mas por poucas vezes. Se calhar porque não uso o pc para compras ou outra coisa semelhante, apenas para correspondências. Mas aconselho que siga as instruções do SoundMax são muito importantes principalmente na criação da senha de segurança para evitar que pessoas estranhas descobrem a sua senha e muita atenção no abaixamento de alguns programas de propaganda que não conheces.
Força amiga, fui.
eh muitochato mesmo.siga as dicas dos nosso colegas ai e se previna.bjokas
É! realmente devemos estímular a pratica do bem e, em todos os níveis, estímular o que é bom, belo e maravilhoso. Tem gente que tem prazer em causar sofrimento as outras pessoas. Vamos orar e pedir a Deus luz, força e inteligencia, para combater " o vírus" da maldade e do sofrimento. Sejamos fiéis aos nossos princípios de gerar felicidade para nós e para os outros, com ou sem internert.
sim, toda vez que ligava o micro o antivirus encontrava um virus hiper chato. dai eu mandava ele deletar o virus. depois de uns 5 min la tava o mesmo virus denovo. pequei o nome do virus e fui bater na pasta que ele estava e deletei tudo!!!!!!! depois aparece a mesma pasta apenas com o virus nela. fiquei com muita raiva e formatei a máquinas.
Um bom anti vírus resolverá seu problema no detalhe a este vírus menina caso não consiga formate o seu pc, se tiver o cd do windows é só formatar e instalar tudo novamente um grande abraço.
oi tudo bem?? isso é culpa dos dements q na tem oq fazer e criam isso pra atrapalhar nossas vidas,tipo de gent maldoza. bjus se cuide