gente me ajuda mesmo por favor!?

eu sou homem, jovem, e quando eu era pequeno eu sofri abuso sexual, vou tentar resumir ao máximo, cresci confuso, e não sabia na verdade as coisas com eram certas, os meus amigos do pre e da primeira serie perguntava pra mim se eu gostava de mulher ou gostava de "*****" dae eu pensava eu tenho que gostar do que? do que eu tenho ou de outras coisas! entende? fiquei confulso os meus colegas de classe me enganava , eu tinha uma extranha inocencia, ao mesmo tempo que vc sabe vc não sabe, eu era muito inocente, eu escondi isso de todos, ate que o ano passado isso explodiu de raiva e dor em mim. que uma pessoa da minha igreja (sou evangelico) uma pessoa ja adulta me perguntou o que tinha acontecido, dae eu precisava de ajuda e confiei nela

eu desabei e contei tudo, tudinho, mais ela foi la e contou pra todo mundo da minha igreja, a filha dela que é da minha escola contou pra escola inteira, só que elas contaram uma versão errada e diferente da mesma historia, falou que eu tinha dado para um cara, falou que eu estava em pecado e me expos para a igreja inteira, quase fui expulso pelo pastor, e eu estava tão confulso, gente eu tenho apenas 15 anos mais na epoca eu tinha 14 quando descobriram,eu naõ queria que meus pais descobricem por isso menti para eles. hoje ninguem toca no assunto la em casa, mas eu ainda estou pior, nenhuma menina fica comigo e quando eu era pequeno eu achava normal um menino gostar de outro garoto, hoje eu sinto atração tanto por mulheres como por homens, mas acho muito nojento ter relaçoes sexuais com homens, estou com muito medo de ser bissexual, não sei se isso é certo, muitas pessoas me chingam e me odeiam por nada, eu me sinto horrivel, eu não faço nada pra ninguem e mesmo assim alguem na rua passa e me olha com algum olhar diferente, na escola muitas pessoas ja sabem da minha historia ou de boatos por causa dos linguarudos da minha igreja odeio eles! peguei odio da minha igreja, as veses pergunto a Deus( eu sou muito apegado a Deus) por que ele deixou que isso acontecesse! teve uma epoca que eu comecei a me aceitar como gay mais eu vi que eu não era gay, por que gays não semtem atração sexual por mulheres, mais é normal sentir pelos dois!!! não! todos os meus amigos tem duvidas de mim. alguns sabe um pouco do que aconteceu, odeio fofoqueiros, gente me ajuda! eu quero ter uma familia eu não quero ser odiado pelos meus pais, quando eu era pequeno meu pai me chingava de ******** gayzinho. meu pai me batia um monte, eu ia viajar as outras crianças me chingavam sem razão pra me chingar e me chamava de boiolinha e meu pai depois me batia no quarto da minha vó, minha mae então nem se fale, eu era uma criança e minha mae falava que eu andava rebolando igual uma ******** e me batia, me remedava quando eu chegava em casa eu apanhava muito mais eu não tinha culpa disso, eu sabia que tudo era mentira, me tornei uma criança quieta ,chata depressivel, nerd na escola, timida, mais na frente dos amigos outra coisa sabe um pouco mais aberto, só que todos me viam como santinho, virgem, santo, e eu era, só que agora com 15 anos eu virei contionuo indo pra igreja mais agora estou sabe muito mudado sempre fui cdf (estudiosssisimo) hoje minhas notas abaixaram mais eu nao tirei uma vermelha ate hoje desde o pre a te o 1 ano do ensino medio. gente me ajuda me de conselhos o que devo fazer fale sobre a bissexualismo e o abuso, me esclareçam gente precisso muito de sua ajuda

bjs Deus abençoe vcs

adoro vcs e ja agradeço por estarem me ajudando

Comments

• minha nossa vc resumio nem parece!!!!!!!! mas cara faz o que vc se sente feliz

nao enterce o que os outros pesam vc tando feliz e o que realmente intereça

valeu

• SEJA HETERO, VOCÊ É HETERO, NÃO NEGUE ISTO.

VOCÊ CRESCEU confuso, mas agora está sendo esclarecido.

• Primeiramente, o abuso sexual que você sofreu durante a sua infância não interfere na sua sexualidade. Muitas crianças tem experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo durante a infância (estão descobrindo o próprio corpo, é normal. Freud estudou isso) e nem por isso são homossexuais. Então apague esse incidente da sua memória e foque-se apenas no que você sente agora.

Não há absolutamente nada de errado em ser gay ou bissexual, você tem que se livrar desse conceitos preconceituosos para conseguir entender a sua orientação sexual.

Se você sente atração sexual por mulheres é muito provável que você não seja gay. A bissexualidade consiste na atração por pessoas de ambos os gêneros, com diferentes níveis de intensidade. Também é comum alguns bissexuais se apaixonarem apenas por um dos gêneros e outro lado é apenas...sexo. Se você se indentificar como bissexual, vá em frente.

Mantenha a mente aberta e livre-se dos seus preconceitos ou você nunca irá ser feliz. Deus não te puniu por te fazer assim, tudo tem uma razão de ser. Deus ama todos da mesma maneira: héterossexuais/homossexuais/bissexuais/panssexuais...

• Cara ser homossexual ou bissexual não tem nada de nojento e nem é pecado, Se vc é evangélico e é apegado a Deus deve saber mais do que ninguém que Deus ama todas as pessoas da terra de uma mesma maneira.

Gays e bissexuais nascem assim e não é nojento beijar outro homem, é bom, nós somos limpos, temos higiene e tudo assim como qualquer pessoa, veja o que sente de verdade, se sentir atração pelos 2 sexos você é bissexual e não tem nada demais namorar um garoto ou uma garota, não precisa ninguém saber de nada,mantenha-se no armário até quando estiver totalmente confiante, quanto ao abuso só você vai poder superar, faz disso, tente não pensar nisso e viva a vida, que aos poucos automaticamente você vai vendo o que realmente gosta, não se deixe levar por pensamentos de pastores e tudo mais, pense somente em Deus e no ensinamentos deles, Deus não discrimina A ou B, pra ele nós somos todos iguais.

• vixe cara sai dessa igreja, e se preocupa com isso não, vc experimenta os dois se gostar de um ou do outro vc fica

nao liga pra outros outros nao

• vc não é bissexual , foi apenas usado por muitas pessoas q se aproveitaram de sua inocência sexual é o que costuma acontecer da fase anal que todos passam alguns por pior e outros nem percebem que estão tirando proveito de crianças mais novas e mais ingênuas. Sexo não é orientação biológica como dizem certos desviados da mãe natureza, é algo que nasce com o seu corpo biológico, infelizmente o que era transtorno sexual passou a ser opção sexual como diz a mídia e os idealizadores de tal comportamento que tentam ostentar.

enquanto a sua igreja procure outra pois esta demonstrou-se totalmente imatura e Deus não está ali, existem muitas outras igrejas protestantes no qual pastores são formados em teologia e psicologia, será melhor para vc.

Sign In or Register to comment.