o qu vcs acham de uma menina de 14 namorar com um cara de 25?

ja vi mts casos assim e foram aceitos, se existe algum sintimento e a menina estiver pronta para responder os seus atos, ter cabeça e corpo de moça, so q mt mais cabeça e personalidade... e gostar mt da pessoa ao ponto de nao aguentar mais, 4 anos gostando da mesma pessoa e nunca a esqueceu!! sou virgem so q ate falei pra minha mãe q ele e a pessoa certa!!

Update:

nossa mta gente afavor e outras nao... mas vou pela minha cabeça!!! eu sei me cuidar rive uma otima criação da minha familia e minha mae tem total confiança em mim tenho o genio forte e eu acredito no meu potencial!!! mai obrigado a todos!!

Comments

• Aceitos pq os pais são burros. Fosse com minha filha eu denunciava o cara por aliciamento

• Olha anjo, já que vcs dois tem a cabeça no lugar, e estão apaixonados ñ vejo problemas, mais vc ainda é nova pra da uma passo a frente no seu namoro, se é que vc me entende, mais bejinho, carinho isso ñ é errado, o que importa é o que vcs sentem um pelo outro o resto é só detalhe...

• Se ta loco vc é muito grande pra ela e ela é muito nova se vc namorar ela vai ser pedofilia

• não é nada certo!!!

o seu corpo e sua mente não estão preparados para isso!!!

ele procura uma mulher ja para ter filhos ,construir um lar,juntar dinheiro e formar uma familia e NENHUMA menina de 14 anos esta pronta para tudo isso!!!!

Voce quer ter filhos,trabalhar de dia,e limpar a casa de noite???

eu acho que se ele for uma pessoa descente ele tambem não vaiquerer esse relacionamento!!!!

• cara acho que nao por causa da idade.

• cara hoje em dia é normal isso mais não concordo não cara acho isso sem noção o cara de 25 com uma menina de 14 oxi nunca iria fazer isso mais enfim cada cabeça é um mundo e cada um sabe o que é melhor pra si. fuiii

• Eu acho, que, as idades, não importam . Mas, cuidado : não seja cega : raciocine . Ele é, mesmo, alguém bom, sensível, racional, e, de caráter ? Talvez, ele só queira, aproveitar-se, de você . Preste atenção, aos fatos .

• Acho loucura e ela pensa que tem maturidade mas na verdade não tem.

Minhas duas amigas que pensavam assim engravidaram e o relacionamento não deu certo, resumindo elas se ferraram.

Beijo

• Eu acho certo, SE a menina ser madura pra enfrentar um relacionamento, e o menino maduro pra entender um namoro com uma garota mais nova... E claro, tem que ter a permissão dos pais. :)

• eu acho pedofilia

Sign In or Register to comment.