Td da errado =/ So queria um jeito pra começar. #Desabafo , quero conselho, alguem?

Tô cansada de não consegui ter as coisas que quero, minha mãe é separada do meu pai, ele ganha bem é um pai presente mora em outra cidade mas ñ manda dinheiro pra me, ela ganha mais ou menos bem, eu moro com minha vó, e minha mãe mora sozinha, eu quase nunca peço algo a elas e quando peço a resposta é tô pagando isso e aquilo, não posso comprar isso agora. Eu queria vender meu cel q por sinal ja deu problema uma vez e foi pra garantia, cel mto bom mas como tava com a tela um pouco riscada, achei 400 reais nele, eu queria comprar um melhor de 650 mas minha mãe não quis me dar, eu nem cheguei a pedir minha vó pq sei q a resposta seria não, eu ja quis estudar a noite pra trabalhar mas elas não deixaram, e meu pai tbem nunca deixaria, tenho 16 anos mas pra eles sou nova pra estudar a noite.

Ultimamente to me sentindo só sabe, cmo se eu não pudesse contar com mais ningm, como se eu tivesse que me virar sozinha. Eu quero me virar só, mas pra trabalhar vendendo lanche, ou doces, trufas, seila. Preciso de dinheiro pra começar, eu tbem não tenho, e nem quero pedir eles, queria me virar sozinha sem precisar contar com mais ningm =/ trabalho por aqui é dificil de arrumar, ainda mais estudando de dia. Um dia minha vó me disse que ia me matricular a noite pra eu achar um trabalho, mas nesse dia eu não tava querendo nada, ela disse isso do nada, eu senti como se ela tivesse mandando eu ir me virar, mas não deu certo estudar a noite, o colegio não aceita menores que 18 anos. =/ =/ =/ =/

Comments

• Elena sua situação é complicada na verdade você deveria esta morando com um de seus pais, você é guerreira e não tem medo de trabalho, visto que nessa idade qualquer jovem teria vergonha de trabalhar vendendo alguma.

Você é admirável e tem Sim um grande importância no mundo mas dia ou menos dia seus anseios vão ter que chegar, pelo que disse sua cidade é um poco difícil de arrumar emprego mas ja procurou saber se encontrar algum tipo de programa que disponibiliza trabalho em meio horário para menor? Como menor aprediz, Assprom, Cedep,Cruz vermelha, essas instituições?

Continue com esses pensamento de independência, o que mas me admira em você é que aqui so tem pergunta de menina na sua idade falando que transo com um cara tal ou quer ficar um não sei quem ou que talvez esteja gravida.. Mas você esta procurando trabalho parabéns Deus te abençoe!

• Procura trabalhar com roupa, no shopping, ou pega uma bolsa, é fácil, acha logo. Divide um ap com alguém, eu divido é bem legal, trabalha de dia, à noite conversam, trocam ideia rs

• AFFFFFF se tem 16 e tem converça de 13 quer cell pra WhatsApp né e pra mensagens jogadas fora , a maioria fica o dia inteiro nessas ****** em vez de ir ao cinema ou ao parque caminhar .e ainda ficam falando mal dos outros por essas ****** se achando os grades .. estuda de dia e de tarde faz o que????? o menina nunca ouviu falar em estagio meio período??? vai ganha metade de um salário mínimo só precisa ter carteira de trabalho e vontade !

Sign In or Register to comment.