Férias - Praia,Campo,Montanha, ou vai ficar na cidade, Yahoo, nem Pensar?

Vou ficar por aqui! Boa viajem, voltem, energizados!

Comments

• VOU FICAR NA MINHA CIDADE, o pessoal organizou uma festa havaina por aqui.

• praia - é bom quando vc esta com a galera;

Campo - muito bom pra descansar;

Montanha - quando se esta muito bem acompanhado;

Ficar na cidade - quando se esta duro.

Enfim, vou ficar na cidade pois é a melhor opção que me convém!!!rsrsrsrsrs abração fica com Deus e um 2008 cheinho de realizações

• pretendo ir na praia, Feliz Ano Novo para todos, com otimas realizacoes.

• vou trabalhar tanto que nem vai dar tempo de passear, mais bater um papo legal com voces sera DEMAIS bom pra que tiver orkut e quizer me ter como amiga sera legal me ache pelo email [email protected]. eu gostaria de passar num lugar bonito como penedo que tem varias cachoeira e nos wiccanos chamamos de lugar de poder e sempre bom sentir que a agua carrega nossas forças ao mesmo tempo que limpa nosso corpo e mente de coisas negativas. Beijos e bençaos da Deusa pra voçe e ja que queria saber o qur e wicca e eu nao esqueci apenas estou sem tempo clica no meu orkut e podemos aprender juntos.

• Tirei férias em novembro, fui de de oeste a leste do estado de São paulo, atravessei a fronteira (Mato Grosso do Sul), vi o mar, só vi, choveu direto...

Agora vou ficar trabalhando e novamente, todos viajando, menos eu, daí... PC livre!!!

• Voce mora no Rio se nao erro...peregrinagem de muitos..cidade maravilhosa..e precisa ir em outro lugar?

..aproveito para te agradecer gentilezas..estou na Arizona, Paradise Valley...aqui tambem nao e` frio...o desrto esta` as portas e e` lindo..

...cheguei doente e congelada...

Mas feliz. now!

Bom Ano Novo, Rio de Janeiro e Sao Paulo, fiquem felizes e ..arrivederci!

• Me esqueceu mesmo hein amigo???

Vou pra praia só dia 03/01...

mas volto logo vc nem vai ficar com saudades..!!!

• Férias, quero ir pro interior. Descansar os olhos, ouvidos e mente. Escutar os cascos de cavalos velhos passando pelas ruas de pedra, onde jovens e vividas mulheres vigiam das janelas de suas casas.

O que pode ser melhor do que dormir ao som da "sapaiada" e dos grilos e acordar com o som do Galo e passarinhos na vastidão da mata e campos.

E quando me enjoar de tanta "caipididade" volto a treinar meu curso intensivo de ingles e assim fica tudo certo.

• Eu vou ficar aqui.sem viajem.

• vou ralar mesmo,ferias nem pensar.

bjos

Sign In or Register to comment.