vou trabalhar tanto que nem vai dar tempo de passear, mais bater um papo legal com voces sera DEMAIS bom pra que tiver orkut e quizer me ter como amiga sera legal me ache pelo email [email protected]. eu gostaria de passar num lugar bonito como penedo que tem varias cachoeira e nos wiccanos chamamos de lugar de poder e sempre bom sentir que a agua carrega nossas forças ao mesmo tempo que limpa nosso corpo e mente de coisas negativas. Beijos e bençaos da Deusa pra voçe e ja que queria saber o qur e wicca e eu nao esqueci apenas estou sem tempo clica no meu orkut e podemos aprender juntos.
Comments
VOU FICAR NA MINHA CIDADE, o pessoal organizou uma festa havaina por aqui.
praia - é bom quando vc esta com a galera;
Campo - muito bom pra descansar;
Montanha - quando se esta muito bem acompanhado;
Ficar na cidade - quando se esta duro.
Enfim, vou ficar na cidade pois é a melhor opção que me convém!!!rsrsrsrsrs abração fica com Deus e um 2008 cheinho de realizações
pretendo ir na praia, Feliz Ano Novo para todos, com otimas realizacoes.
vou trabalhar tanto que nem vai dar tempo de passear, mais bater um papo legal com voces sera DEMAIS bom pra que tiver orkut e quizer me ter como amiga sera legal me ache pelo email [email protected]. eu gostaria de passar num lugar bonito como penedo que tem varias cachoeira e nos wiccanos chamamos de lugar de poder e sempre bom sentir que a agua carrega nossas forças ao mesmo tempo que limpa nosso corpo e mente de coisas negativas. Beijos e bençaos da Deusa pra voçe e ja que queria saber o qur e wicca e eu nao esqueci apenas estou sem tempo clica no meu orkut e podemos aprender juntos.
Tirei férias em novembro, fui de de oeste a leste do estado de São paulo, atravessei a fronteira (Mato Grosso do Sul), vi o mar, só vi, choveu direto...
Agora vou ficar trabalhando e novamente, todos viajando, menos eu, daÃ... PC livre!!!
Voce mora no Rio se nao erro...peregrinagem de muitos..cidade maravilhosa..e precisa ir em outro lugar?
..aproveito para te agradecer gentilezas..estou na Arizona, Paradise Valley...aqui tambem nao e` frio...o desrto esta` as portas e e` lindo..
...cheguei doente e congelada...
Mas feliz. now!
Bom Ano Novo, Rio de Janeiro e Sao Paulo, fiquem felizes e ..arrivederci!
Me esqueceu mesmo hein amigo???
Vou pra praia só dia 03/01...
mas volto logo vc nem vai ficar com saudades..!!!
Férias, quero ir pro interior. Descansar os olhos, ouvidos e mente. Escutar os cascos de cavalos velhos passando pelas ruas de pedra, onde jovens e vividas mulheres vigiam das janelas de suas casas.
O que pode ser melhor do que dormir ao som da "sapaiada" e dos grilos e acordar com o som do Galo e passarinhos na vastidão da mata e campos.
E quando me enjoar de tanta "caipididade" volto a treinar meu curso intensivo de ingles e assim fica tudo certo.
Eu vou ficar aqui.sem viajem.
vou ralar mesmo,ferias nem pensar.
bjos