Como desativar o Vivo Wap?

Nossa, eu fiquei com muita raiva ontem. Eu estava ouvindo música com o meu W580 à noite, já era meia noite, praticamente foi hoje de madrugada, eu estava ouvindo musica com o meu fone de ouvido, aí eu acabei dormindo, e quando eu acordei, mais ou menos umas 5 da manha, meu celular estava no chão e estava conectado no site da vivo ¬¬ foi sem querer, deve ser apertado o botão da internet sem querer, ainda mais que o atalho do WAP fica justo no desktop do celular, como eu faço pra tirar esse WAP do desktop pra nao acontecer isso de novo ?

Comments

  • Simplesmente nao usar.

  • vá em menu-> configurações- > Conectividade - > config de internet -> perfis de internet -> Novo perfil

    Crie um novo perfil que claro não será válido e deixe esse como padrão. Assim ele não vai entrar na internet sozinho. Quando você quiser usar WAP mesmo vá nessa configuração e escolha o perfil da sua operadora.

    Não tem como tirar o botão do desktop. Eu também não gosto dele.

  • procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr la ele pode te ajudar a desativar para melhor acesso a net sem pagar para a operadora

  • Boa noite Lucas,

    Liga para Vivo e solicita cancelamento do Serviço de internet Wap.

    Se um dia precisar é só solicitar ativação em 2 horas no Maximo volta a funcionar.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte Amigo.

Sign In or Register to comment.