O que vc acha de uma pessoa que namorou vc e outra durante todo o namoro?

e vc descobre,e meses depois de terminarem, a pessoa admite e pede perdao dizendo que te ama, e que nao gosta da outra e que mudou, nao é mais a mesma pessoa, que passou por mta coisa nesse tempo, que era cabeça fraca, e agora quer sue perdao, te quer de volta. depois de quase 2 anos juntos, sendo enganada agora quer o seu perdao. sera que alguem assim é capaz de mudar mesmo? merece uma segunda chance ao menos pra mostrar que ta falando a verdade?

Comments

• Segunda chance todos merecem, mas a chance de mudar é quase nula...

um caso desse, só se virar crente temente a Deus mesmo.. rs

• Olha se você voltar é pq tu quer tomar é no cú mesmo,toma vergonha na cara arruma outro homem qyue você esquece ele rapdinho

• Haha isso ja aconteceu cmg kk, descobri q o cara tinha outra, dpois ele deu mó showzinho falando q me amava e talz, mas chego uma hr q ñ dava + ele nunka mudava e dizia q queria fikar com as duas, parte pra outra, hj somos amigos e garanto q conheço ele bem melhor do qe antees, e tenho mais certeza ainda q eu fiz a escolha certa em largar dele..

• não para com isso de segunda chance....as pessoas erram? sim erram mais olha só se fosse apenas um ficada blz...mais 2 anos? na moral se esse cara mentiu esse tempo todo e conseguiu te enganar logico que vai te enganar de novo....ninguém nunca muda....sempre que vc faz uma vez concerteza fara outra vez.....procure alguém que te valorize vc merece =)

bjuss

• Acho que não, uma pessoa que consegue enganar outra por tanto tempo . . ., sei não, acho que realmente vc deve partir para outra.

Sign In or Register to comment.