A pessoa lhe conheceu pela net, mas foi aquela atração instantânea quando se virão....?
parece que se conhcem a séculos, td combina, ele lhe acha atraente, vc também, o jeito, as coisas que acreditam, o que gostam, sabe quando vc acha uma agulha no palheiro....vcs acham que dá certo? Sim, depois de vários encontros, finalmente aconteceu. Ele assimq ue chega em casa, liga pra vc, diz que foi maravilhoso, que vc é linda, que adora vc e que quer mais. Opiniões por favor.....
Comments
Eu já passei por isso... Tbm conheci o meu namorado pela net, e quando nos conhecemos pessoalmente, foi atração instantânea, parecia que ja nos conhecíamos ha muito tempo, gostamos mesmo muito um do outro e logo vi que era paixao... Já namoramos há 1 ano e tenho a certeza que ele é o amor da minha vida Como voce ve, tudo pode dar certo! Mas é melhor voce ter cuidado e conhece-lo melhor primeiro... Esperar um pouco para ver se ele realmente é essa pessoa que voce pensa que seja... É um concelho
sim è verdade isso mas atenção quando essa pessoa pede dinheiro n dei n cai no mesmo erro que eu cai
Sorte a sua. Não tive essa sorte.
Qual é a neura se o cara é muito mais do que voce imaginava que fosse?!...
Trate de ser feliz, "viva la vida"!
Bju***
bom nada mal mas fica sempre atenta
Querida boa sorte...só tenho isso pra te falar
bjos
Quando isso acontece, é muito bom !
não sei sempre é bom ficar com um pé atrás..
isso se chama paixão
na maioria das vezes passa rapido
agora é só vcs esperar p/ ver se isso é só paixão mesmo ou é amor a primeira vista
Sorte sua.