Pq evangélico fala tanto em "Demônio" e "Satanás"...?
se eles dizem que vão a Casa de Deus, atrás de Paz!!!
Cara q saco isso, to cansada de ver respostas a tudo com a palavra demônio...esses evangélicos e todos os outros seguidores de religiões desse gênero, se tornam pessoas chatas e desagradáveis, tentam converter todo mundo!!!
A maioria dos evangélicos q eu conheço é tudo lobo em pele de cordeiro...fez ***** até cansar, foi preso, roubou matou e no fim encontrou Jesus...EITA HIPOCRISIA
QUEM TÁ COMIGO?!?
Comments
Eu estou!
Eles dão mais destaque ao tal demônio que a Deus.
Tudo foi o Demônio, capeta ou sei lá mais o que...
Parece falta de criatividade. parece não, é.
eles oscilam entre o Ctrl+ C /Ctrl +V bíblico e o demonio..
Coisa de gente chata!
Até ele deve estar farto de tanto sucesso.
Abraços
Axé
pq eles naum tem oq fazer
Tanto os que praticaram estes atos que você citou quanto os perfeitos como você precisam da salvação.Quantas pessoas vc conhece 10,20 50?Isto não gera dados para fazer um censo e chamar todos de hipócritas.Vá com calma,faça igual a quem muda de canal,se não gosta do papo saia fora.Todos fazem discursso a favor de suas idéias,inclusive vc que até pergunta:Quem tá comigo?
Concordo com o que você escreveu, mas faço a mesma ressalva que o Coelho colocou.
Temos a tendência a colocar tudo no mesmo saco porque estas seitas citadas pelo Coelho são as que tem mais visibilidade (TV etc.).
Veja o q JESUS disse qdo perguntaram a Ele sobre os pecadores:
*** Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discÃpulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.
Ide, porém, e aprendei o que significa: MISERICÃRDIA quero e não holocaustos; pois NÃO VIM CHAMAR JUSTOS, E SIM PECADORES[AO ARREPENDIMENTO].***
(Mateus 9- 11 a 13)
Se Ele viesse só para os justos nós estarÃamos condenados, pois há injustiças em nós, pode não ser a mesma q a dos outros evangélicos, mas temos outros erros em nossas vidas.
E santo é só o meu amado Deus e Jesus Cristo, q são dignos de total confiança!!!
Deus te abençõe!
Concordo plenamente!
(y)
A pergunta não está correta.
Você pegou um pouco pesado nos detalhes adicionais.
Você diz:
A maioria dos evangélicos q eu conheço é tudo lobo em pele de cordeiro...fez ***** até cansar, foi preso, roubou matou e no fim encontrou Jesus...EITA HIPOCRISIA
Agora eu digo para você: Quando a pessoa realmente encontra Cristo ele "ERA" tudo o que você mencionou, porque para ser católico o cara "CONTINUA SENDO".
Sou teólogo, e tive o privilégio de aprofundar batante em "doutrina" e também em "eclésiologia".
Seguem as igrejas que tem satanás como carro chefe.
a) IURD - igreja universal - fundador RR Soares, depois doou a IURD para o jovem empreendedor Edir Macedo
b) IPDA - igreja pentecostal Deus é amor - fundador David Miranda
c) IIGD - igreja internacional da graça de Deus - fundador e atual presidente RR Soares.
Ainda existem várias ramificações das igrejas acima.
Algumas igrejas não que não consedem entrevista ao satanás: igreja batista, igreja metodista, igreja maranata, congregação cristã no Brasil, assembléia de Deus, igreja presbiteriana e poucas mais.
Creio que você seja uma pessoa inteligente, por favor procure analisar melhor os fatos.
Hasta la vista.
A base dessas seitas para conseguir dinheiro dos crentes é o medo.
Vai ver é o tamanho da fé deles...tão infima. Sei lá.
Tbm fico me perguntando pq dentro de um templo Evangelico se fala tanto no diabo?
Porque, através da BÃblia, o Demônio foi montado com uma força tremenda, inquestionável (porém maligna, claro).
Assim como Deus, eles atribuem tudo de ruim que acontece ao Demônio, pois é uma fonte inesgotável de 'desculpas' para o inexplicável...