Pq evangélico fala tanto em "Demônio" e "Satanás"...?

se eles dizem que vão a Casa de Deus, atrás de Paz!!!

Cara q saco isso, to cansada de ver respostas a tudo com a palavra demônio...esses evangélicos e todos os outros seguidores de religiões desse gênero, se tornam pessoas chatas e desagradáveis, tentam converter todo mundo!!!

A maioria dos evangélicos q eu conheço é tudo lobo em pele de cordeiro...fez ***** até cansar, foi preso, roubou matou e no fim encontrou Jesus...EITA HIPOCRISIA

QUEM TÁ COMIGO?!?

Comments

• Eu estou!

Eles dão mais destaque ao tal demônio que a Deus.

Tudo foi o Demônio, capeta ou sei lá mais o que...

Parece falta de criatividade. parece não, é.

eles oscilam entre o Ctrl+ C /Ctrl +V bíblico e o demonio..

Coisa de gente chata!

Até ele deve estar farto de tanto sucesso.

Abraços

Axé

• pq eles naum tem oq fazer

• Tanto os que praticaram estes atos que você citou quanto os perfeitos como você precisam da salvação.Quantas pessoas vc conhece 10,20 50?Isto não gera dados para fazer um censo e chamar todos de hipócritas.Vá com calma,faça igual a quem muda de canal,se não gosta do papo saia fora.Todos fazem discursso a favor de suas idéias,inclusive vc que até pergunta:Quem tá comigo?

• Concordo com o que você escreveu, mas faço a mesma ressalva que o Coelho colocou.

Temos a tendência a colocar tudo no mesmo saco porque estas seitas citadas pelo Coelho são as que tem mais visibilidade (TV etc.).

• Veja o q JESUS disse qdo perguntaram a Ele sobre os pecadores:

*** Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?

Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.

Ide, porém, e aprendei o que significa: MISERICÓRDIA quero e não holocaustos; pois NÃO VIM CHAMAR JUSTOS, E SIM PECADORES[AO ARREPENDIMENTO].***

(Mateus 9- 11 a 13)

Se Ele viesse só para os justos nós estaríamos condenados, pois há injustiças em nós, pode não ser a mesma q a dos outros evangélicos, mas temos outros erros em nossas vidas.

E santo é só o meu amado Deus e Jesus Cristo, q são dignos de total confiança!!!

Deus te abençõe!

• Concordo plenamente!

(y)

• A pergunta não está correta.

Você pegou um pouco pesado nos detalhes adicionais.

Você diz:

A maioria dos evangélicos q eu conheço é tudo lobo em pele de cordeiro...fez ***** até cansar, foi preso, roubou matou e no fim encontrou Jesus...EITA HIPOCRISIA

Agora eu digo para você: Quando a pessoa realmente encontra Cristo ele "ERA" tudo o que você mencionou, porque para ser católico o cara "CONTINUA SENDO".

Sou teólogo, e tive o privilégio de aprofundar batante em "doutrina" e também em "eclésiologia".

Seguem as igrejas que tem satanás como carro chefe.

a) IURD - igreja universal - fundador RR Soares, depois doou a IURD para o jovem empreendedor Edir Macedo

b) IPDA - igreja pentecostal Deus é amor - fundador David Miranda

c) IIGD - igreja internacional da graça de Deus - fundador e atual presidente RR Soares.

Ainda existem várias ramificações das igrejas acima.

Algumas igrejas não que não consedem entrevista ao satanás: igreja batista, igreja metodista, igreja maranata, congregação cristã no Brasil, assembléia de Deus, igreja presbiteriana e poucas mais.

Creio que você seja uma pessoa inteligente, por favor procure analisar melhor os fatos.

Hasta la vista.

• A base dessas seitas para conseguir dinheiro dos crentes é o medo.

• Vai ver é o tamanho da fé deles...tão infima. Sei lá.

Tbm fico me perguntando pq dentro de um templo Evangelico se fala tanto no diabo?

• Porque, através da Bíblia, o Demônio foi montado com uma força tremenda, inquestionável (porém maligna, claro).

Assim como Deus, eles atribuem tudo de ruim que acontece ao Demônio, pois é uma fonte inesgotável de 'desculpas' para o inexplicável...

Sign In or Register to comment.