Pq as pessoas que me cercam me julgam tanto pelo simples fato de eu ser agnóstica?

Me atiram pedras como se eu estivesse errada , isso é injusto '-'

Update:

sai limbo

Comments

  • Infelizmente muitas pessoas se incomodam com a cultura e a crença alheia, não se dão conta que a diversidade de ideais é justamente o que nos torna humanos.

    Sugiro que nunca deixe de falar o que pensa ou o que sente com medo de ser repreendido, viva a plenitude de sua vida, exponha o seu ponto de vista com respeito e tolerância ao próximo e espere que o mesmo seja retribuido.

    Abraço!

  • Infelizmente uma grande parte dos que se dizem "crentes" em alguma religião não aceitam a opinião contrária a sua e se acham no direito de desrespeitar os demais, usando uma "procuração" chamada bíblia para sustentarem suas versões.

    É uma pena o ser humano ser assim.

  • Sociedade e ****, quer que você seja igual ao padrão, eu mesmo quando soube achei nada demais esse povo e que e problemático ú.ú

  • Ignora Uly....

    Ateus, Agnósticos, Irreligiosos são sempre julgados!

    Somos criticados no geral!

    Vão tudo se *****, bando de filho da ****! O tempo que vocês ficam criticando!

    Acho engraçado por que nós criticamos as pessoas e suas crenças! ¬¬

  • As pessoas atiram pedras em tudo e todos que não entendem e ou é diferente...e acho a agnose mais tratável...já fui agnóstico e passe a ser "gnóstico", quando procurei me informar mais sobre o assunto...

  • Isso é natural do ser humano...não saber lidar com algo diferente. Ateus condenam cristãos, cristãos condenam ateus, evangélicos criticam católicos e vice-versa, todo mundo critica espíritas, umbandistas e etc. Isso é egoísmo além de falta de conhecimento, achar que só nós somos certos.

    Mas não se preocupe com isso...o que importa mesmo é que cada um tem a sua própria fé (ou falta dela).

    Somos livres para decidir em que crer ou não.

    Beijo, boa semana.

  • Porque és morno, nem frio nem quente, estou quase a vomitar-te da minha boca. (Apocalipse 3,16)

  • Isso só acontece, porque você ainda não está bem certa disso. Ainda tem dúvidas.

  • não sei; primeiro vc deve exprimir o seu ponto de vista sobre o bem e o mal e os seus seguidores para que eu possa emitir um parecer mais correto.

  • Onde, quando, como ?...

    COMO ENTENDER O SILÊNCIO DE DEUS ?

    Eis duas razões que justificam este aparente escondimento de Deus:

    Seu silêncio, porém, não é de tolerância, mas de amor compadecido e solidário. Amor que tudo pode, mas que não pode reagir à violência com violência igual ou maior.

    Amor que tudo pode, mas não pôde impedir o holocausto de seis milhões de judeus na Segunda Guerra. Amor que tudo pode, mas não pôde impedir que o próprio Filho morresse crucificado.

    E segue sem poder impedir que a Paixão de Jesus Cristo continue acontecendo hoje em Abu Graib, em Guantanamo, nos presídios de São Paulo, nas favelas cariocas. Reduzido à impotência e ao silêncio pelo amor que é sua identidade mesma, Deus se cala.

    E o ser humano não compreende e o interpela: Por quê?

    Muitas discussões sobre Deus tomam isto como ponto de partida: Deus tem de se justificar a si mesmo: "Se esse seu Deus realmente existe, então por que ele não torna mais visível a sua onipotência neste nosso mundo caótico?"

    Deus é chamado – por assim dizer - a prestar contas da sua atuação e, ironicamente, á convidado a provar, pelo menos uma vez, que realmente existe.

    Jesus também foi solicitado a descer da cruz, mas Ele ficou lá pregado, pois não havia outra possibilidade para revelar que Deus é AMOR.

    “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

    Visite nosso apostolado:

    http://berakash.blogspot.com/2012/02/farca-do-espi...

Sign In or Register to comment.