porfavor alguem pode me ajudar?
eu tenho um not e quero saber qual melhor tipo de net pra colocar.
tem gente q fala net discada e ruim outros falam q e pessimo e alguns falam q e boa por favor alguem me ajude a me decidir..
eu tenho um not e quero saber qual melhor tipo de net pra colocar.
tem gente q fala net discada e ruim outros falam q e pessimo e alguns falam q e boa por favor alguem me ajude a me decidir..
Comments
Olá,
sobre net vc tem q analisar o que vc pode instalar e o q vc qr fazer.
A net discada realmente é ruim pois a banda dela é de 56Kbps o que é uma taxa bem baixa. Pois a velocidade de carregamento vai ser bem baixa +ou- 7 KB/s, ou seja, uma pagina como o yahoo demoraria um tempo consideravelmente alto para carregar.
Exite tbm outros meios de se conectar a internet, por via radio q pode alcançar até 5mbps, existe a DSL, que é necessario modem.
Hj em dia a DSL é uma das mais usadas devido a sua estabilidade, preço inferior e grande suporte. Alcança velocidades de até 15mbps (se não me engano)
Para o seu note vc poderia instalar DSL e comprar um roteador sem Fio (WIFI) assim vc poderia utilizar a internet sem cabo.
Existem outras opções de NET q tbm são muitos boas como a fibra Optica que oferecem velocidades de conexão bem superiores.
Espero ter Ajudado
Discada é um lixo, Via Rádio é + ou -, Modem é melhor