quem já sentiu a presença de espiritos ou algo de sobrenatural?

visto que hoje em dia as mentes estão mais abertas ao mundo espiritual,seria interessante trocarem relatos de experiençias e dar a conhecer ás outras pessoas.

Comments

  • Sentir presença desde que me conheço por gente já sinto embora nunca classifiquei isto como sobrenatural.

    O mais inusitado foi quando descobri que era médium psicógrafo, é como se uma "mente" estevesse pensando dentro de minha mente, tipo "invasão hacker de sistema", mas na boa, sempre foram mensagens construtivas, embora de vez em quando me sintonizo com espíritos zoeiras (zombeteiros) mas isto se deve a afinidade (acho que quando eu for espírito serei um espírito zombeteiro pior que o Saci Pererê).

  • Sou espirita mas confeso que morro de medo de ver algo... sentir já senti muitas vezes mas logo passa tenho muitas experiencias por sonhos mas eu nao conheço ninguem com esse tipo de experiencia se vc souber manda um e-mail bju

  • Isto é natural, mesmo pq sou espírita kardecista...

    Não só ja senti, como ouvi...

  • É complicado, mas já senti muita presença, arrepio, já ví e já até recebi um capeta!

    Ai fui me tratar, e ví o quanto o nosso cérebro cria fugas para os próprios problemas, e hoje percebi o quando tudo isso é uma palhaçada. O sobrenatural não existe. Pode até existir um "outro lado", mas o mesmo nao tem ligação conosco...

    Mas o ser humano precisa acreditar neh...que existe um outro lado...precisa de um demônio ou um carma para dar como desculpa pelo sofrimento sem explicação...

  • Já senti sim!!!

  • comigo já: na casa da minha colega morava uma velhinha q morreu la por ataque do coração, na 2 noite q eu e minha amigas fomos dormir la nois ficamos c/ medo pois a avó desse minha amiga é meio paranormal,nois estávamos em 3 colchões pois a amiga dona da casa dormiu no 2 andar na cama dela, nois olhamos para a escada e vimos uma sombra de uma mulher, eu vi primeiro, ai cutuquei a lola q cutucou a dita ai agente fecho os olhos e quando abrimos d novo ela naum tava mais la........ e nessa mesma casa no aniversário da gabi q é a dona da casa contou a historia q ela e a dita viram a filha dessa vêlha no corredor do lado de fora

    e minha prima ve espíritos: uma vez ela dize q estava andando de volta para casa dela c/ os amigos e na esquina de sua rua um homem parou e dize : avisa pra minha familia q eu morri e numa viagem q nos fizemos la pra ouro preto, ela naum viu as senzalas dos sítios pois ela dize q via os escravos

  • Não senti e nem quero... feliz 2008.

  • Já fui em um local desativado e vi um vulto flutuando durante um bom tempo. Se me contassem eu não acreditaria, mas aconteceu comigo

  • Nao isso nunka aconteceu comigo nao.. mas ja ouvi muita historia!

  • espíritos? kkk

    só se for a do Espírito Santo de Deus, essa eu sinto sempre!

    agora outro tipo de espíritos... Deus me livre!

    Pq se não for de Deus só pode ser no encardido!

    feliz 2008***

Sign In or Register to comment.