Estou grávida ou não ?
Bom tomava anticoncepcional a 1 ano e meio só que estou desde o dia 12/11 sem tomar nada, ou seja, deixei uns 4 comprimidos do final para trás. E tive relações com ejaculação dentro nos dias 13/11 e 14/1. No dia 15/11 me desceu a monstra que era para ter vindo no dia 19/11 ou 23/11 mas adiantou. Que durou até dia 17/11, no dia 18/11 tive relações com ejaculação dentro. No dia 19/11 me desceu um sangue clarinho que parou no mesmo dia, dia 20/11 tive relações com ejaculação dentro. Dias 21/11, 22/11, 24/11, 25/11, 27,11 tive relações com coito interrompido. Dia 01/12 tive relações onde ele ejaculou um pouquinho duas vezes. Não tudo!
Obs: fiz três testes de gravidez ha umas duas semanas atrás em dias diferentes e deu negativo e um outro não com a primeira urina, e um BETA HCG há uma semana atrás e deu NÃO REAGENTE!´
Sinto muita dor de cabeça, e estou inchada além de estar saindo um líquido dos meus seios, agora não muito
Comments
O Beta deu negativo então creio que não está, mas na dúvida faz tb uma transvaginal para livrar de vez a sua cabecinha. Os sintomas podem ser psicológicos tb. bjus