Com que roupa eu vou?

Hoje vou a uma boate linda, chique, modernissima e cheia de gente muita bonita.

Tenho 1.68, 53kd, pele clara, cabelos e olhos castanhos claros.

Estou na duvida:

1. Mini saia preta, blusinha rosa shok, mostrando as costas, usando um top preto por baixo e salto com detalhe de lacinho no calcanhar.

2. Vestido vermelho, costas nuas, plissado, na altura dos joelhos e salto tipo peep toe preto.

A bolsa para os dois looks eh a mesma, bolsa carteira preta.

Com que roupa eu vou?

Update:

Digo, 53kg.

Ah, pretendo usar os cabelos em ondas (waves), sao na altura dos ombros.

Obrigada.

Comments

  • Achei as duas peças vulgares..... aposte num vestido preto básico e um salto, mas charmoso que serve para qualquer situação...

  • Os dois tem cara de que são legais, mas meu voto vai para o vestido vermelho... para festa cobina mais e pelo que voce descreveu ele parece ser liiiindo! vai arrasar!! só que nao pode ser muito comprido se nao fica maria mijona... hsuiahsiuahsa beijos e boa festa queriiiida:*

  • Acredito q seu primeiro look vai arrasar, pela discrição q vc fez da boate, tem tudo a ver.

    Divirta-se e faça a diferença.

    Bjssssssssssssss.

  • Primeira opção, mas sem o top por baixo da blusa.

  • olha amiga basta saber qual é a sua intensao,se vc quer supreender usa uma rupa diferente nao o q vc usa em todos os lugares, uma roupa linda q chame atençao,entao vc deve usar:

    uma coisa q combine com seu cabelo citado,

    a opcao 2,o vestido vermelho,chama muita atençao,é sexy,atraente e supreende,ok

  • oo vestido vai fikar show em amiga !!

  • qualqueer das duas opcoes se eu tiver na boate eu te pego...

    auhauhauahauha

  • Gostei mais da opção 2, pois balada tem tudo a ver com vestido, mas isso so vale se ele for curto!

    Beijos.

    =D

Sign In or Register to comment.