Pq o "escravo fiel e discreto" das T de jeová ensina ODIAR os q deixam a seita?

Devemos Odiar com Odio Consumado ????

"Precisamos ODIAR no mais completo sentido, o que vem a ser votar a mais viva e extrema aversão, considerar como nojentos, odiosos e imundos, e detestar mesmo. ..."

" ...Sim, não podemos amar esses inimigos odiosos, pois eles apenas servem para a destruição"

“ Devemos ter a lealdade que o rei Davi evidenciou ao dizer: “Acaso não odeio os que te odeiam intensamente, ó Jeová. ? Odei-os com ódio consumado...”

(A Sentinela 15 de Março de 1996 pág.16)

Comments

• Charles Taze Russell, fundador das Testemunhas de Jeová, sempre teve uma fé contorversa, encontrou apoio na igreija Adventista, onde estava ensinado o Pastor Jonas Wendell de quem se tornou ademirador. A "fé oscilante" de Russell na Bíblia é restabelecida e ele conclui que vivia próximo do "tempo do fim". Russell, para melhor posicionar suas ideias, manda traduzir a Biblia de modo a que suas ideias se encaixem, e forma então um pequeno grupo onde esta incluido seu pai, chamado de "os Estudantes da Biblia" ( da Biblia mandada traduzir por ele, e que dos milhares de tradutores da lingua, ele so veio a consegir a assinatura de trinta.

Se servem de coisas da Biblia, lhe mudam o contexto e adaptam ao que lhes convem.

Isso esta escrito em Salmos 139 - 21

ESSE E O SENTIDO VERDADEIRO, NEM DE RELIGIÃO SE TRATA ( é David louvando a Deus )

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

17. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!

18. Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.

19. Quem dera matasses os ímpios, ó Deus! Afastem-se de mim os assassinos!

20. Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti.

21. Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti?

22. Tenho por eles ódio implacável! Considero-os inimigos meus!

23. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.

24. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.

Os fundadores dessa seita e outras que existem, manipulam a Biblia, e como normalmente os adeptos são pessoas com muito poucos conhecimentos, eles se aproveitam, faturam milhões e milhões em livros que os pobres e esforçados adeptos, compram com o dinheiro suado do trabalho que fazem, para oferecerem de porta em porta, e eles os dirigentes da seita, amealham sem ter que gastar um centavo.

• Q Jeová mude o teu coração que vc seje abençoado retornando a casa do Pai , pois todos nós temos direito de perdão e salvação .

• meu querido, não devemos odiar a ninguem se não somente satanas , pois o sr jesus disse que o maior mandamento é amar a DEUS com todas as forças e com toda a alma e o proximo como a ti mesmo , então os que esses homens pregam da t. de jeova é mentira , pois na volta do sr jesus , aqui essa terra será um lugar de tormento e não um paraiso como eles dizem , eles mudaram até a biblia, e não acreditam totalmente no sr jesus cristo e chamam a DEUS de jeová, e mudaram até os salmos da biblia sagrada , isso é doutrina e dogmas de homens e não de DEUS, pois quem nega o sr jesus , cristo, com unico salvador esta negando a verdade , e esta em heresias humanas.

• Porque eles não conhecem Yeshua e nem sua palavra.

Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.

Sign In or Register to comment.