Pq o "escravo fiel e discreto" das T de jeová ensina ODIAR os q deixam a seita?
Devemos Odiar com Odio Consumado ????
"Precisamos ODIAR no mais completo sentido, o que vem a ser votar a mais viva e extrema aversão, considerar como nojentos, odiosos e imundos, e detestar mesmo. ..."
" ...Sim, não podemos amar esses inimigos odiosos, pois eles apenas servem para a destruição"
“ Devemos ter a lealdade que o rei Davi evidenciou ao dizer: “Acaso não odeio os que te odeiam intensamente, ó Jeová. ? Odei-os com ódio consumado...”
(A Sentinela 15 de Março de 1996 pág.16)
Comments
Charles Taze Russell, fundador das Testemunhas de Jeová, sempre teve uma fé contorversa, encontrou apoio na igreija Adventista, onde estava ensinado o Pastor Jonas Wendell de quem se tornou ademirador. A "fé oscilante" de Russell na Bíblia é restabelecida e ele conclui que vivia próximo do "tempo do fim". Russell, para melhor posicionar suas ideias, manda traduzir a Biblia de modo a que suas ideias se encaixem, e forma então um pequeno grupo onde esta incluido seu pai, chamado de "os Estudantes da Biblia" ( da Biblia mandada traduzir por ele, e que dos milhares de tradutores da lingua, ele so veio a consegir a assinatura de trinta.
Se servem de coisas da Biblia, lhe mudam o contexto e adaptam ao que lhes convem.
Isso esta escrito em Salmos 139 - 21
ESSE E O SENTIDO VERDADEIRO, NEM DE RELIGIÃO SE TRATA ( é David louvando a Deus )
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
17. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
18. Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.
19. Quem dera matasses os ímpios, ó Deus! Afastem-se de mim os assassinos!
20. Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti.
21. Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti?
22. Tenho por eles ódio implacável! Considero-os inimigos meus!
23. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.
24. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.
Os fundadores dessa seita e outras que existem, manipulam a Biblia, e como normalmente os adeptos são pessoas com muito poucos conhecimentos, eles se aproveitam, faturam milhões e milhões em livros que os pobres e esforçados adeptos, compram com o dinheiro suado do trabalho que fazem, para oferecerem de porta em porta, e eles os dirigentes da seita, amealham sem ter que gastar um centavo.
Q Jeová mude o teu coração que vc seje abençoado retornando a casa do Pai , pois todos nós temos direito de perdão e salvação .
meu querido, não devemos odiar a ninguem se não somente satanas , pois o sr jesus disse que o maior mandamento é amar a DEUS com todas as forças e com toda a alma e o proximo como a ti mesmo , então os que esses homens pregam da t. de jeova é mentira , pois na volta do sr jesus , aqui essa terra será um lugar de tormento e não um paraiso como eles dizem , eles mudaram até a biblia, e não acreditam totalmente no sr jesus cristo e chamam a DEUS de jeová, e mudaram até os salmos da biblia sagrada , isso é doutrina e dogmas de homens e não de DEUS, pois quem nega o sr jesus , cristo, com unico salvador esta negando a verdade , e esta em heresias humanas.
Porque eles não conhecem Yeshua e nem sua palavra.
Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.