Para se ter um relacionamento duradouro quanto de sexo deve servi?

Bom eu namoro a 6 meses, e eu e meu namorado mantemos relação a 4 meses.

antes do namoro ficar serio e de fazermos sexo, sempre ficávamos dando uns amasso no escurinho ( amanso, com beijos e uma passada de mão apenas), agora ele diz que já passamos desta epoca, e que podemos ir ´para casa dele ou a minha.

pois eu acho que é pq estou fazendo muito sexo com ele varia de 3 a 4 vezes por semana ou de 3 em 3 dias.

pois bem me falarão se não o de tanto sexo ele vai votar com os velhos tempos, quero saber para manter o fogo de meu relacionamento, + ou - de quanto em quanto tempo tenho q transar com o meu namo?

ps: eu tenho 16 anos e ele 17.

Comments

  • Ei colega qnd eu conheci o meu marido tinha mos a mesma idade de vcs ele 17 e eu 16, pra vc ter uma idéia agente fazia praticamente todo dia de 3 a 4 vezes agora estamos juntos a 7 anos e 6 meses ñ fazemos mas com tanta freqüência pois já temos duas filhas trabalhamos ai tem o cansaço do dia-dia mas se chegar perto pega fogo,presta atenção dê muito pois essa faze é maravilhosa ñ existi dias istipulados p/ amar minha linda deu vontade pintou um clima foi... Bjs

  • Em primeiro lugar; seria interessante você saber realmente qual o seu sentimento com relação à ele e qual realmente o sentimento dele em relação à você, depois saber o que vocês dois esperam da vida( se os dois tem o mesmo objetivo de vida). O convite dele é para irem, para a casa dele ou a sua, com o objetivo de morarem juntos ou apenas para transarem. Se for apenas para transar, sugiro que arrumem uma fonte de renda pelo menos para pagar um motel, se for para morarem juntos, como vão viver, se não há dinheiro nem para o motel(ficam num amasso no escurinho). Pense nisso: - transar é muito bom, muito gostoso, da um prazer enorme; mas só vale apena, realmente, quando é feito com amor, com inteligência e com precaução.

    Um abraço.

  • bruninha (nome de minha filha).

    sexo é bom é gostoso é adrenalina.

    mas esta se previnindo ?

    use camisinha, va aoginecologistaa,tenha um acompanhamento!

    cuidado com as escuregadinhas, ah esqueci e a camisinha.

    lembre-se que esta iniciando tens todo o tempo do mundo,

    para conhecer as posições os detalhes que fazem uma transa gostosa.

    quando descobrir tudo isso verás as que as vezes uma por semana ou duas por meis é suficiente.pois éo tempo de se recuperar da farra anterior.

    sexo não é só penetração é cumplicidade,respeito carinho,fidelidade.

    e muita sacanagem aprenda e boa sorte!

    detalhe com muito cuidado.

    beijos...

    lipe

  • [i]

    Deu vontade de transar?? Tanse.

    Nao passe vontade.

    É a melhor fase de nossas vidas.

    Só se previna para nao engravida antes da hora.

    Seja feliz.

    Bjo

Sign In or Register to comment.