Minha Mãe não quer que nos fique juntos?!?
Olha conheci uma garota a pouco tempo, e estamos ficando, ainda não assumimos um namoro serio...
antes de ouvir essa noticia, ela me dizia que gostava muito de mim, me chamava de AMOR, BB essas coisas, já chegou a falar de como vai ser a nossas aliança... Só que ontem ela me disse que queria conversar comigo hoje, ate assustei... mais ouvir, ela me disse que a MÃE DELA NÃO QUERIA VER ELA COMIGO... mais ae vem a questão, ela não me conhece, nunca me viu! como que ela diz isso, pra dizer uma coisa dessa ela teria que ter motivos, Não? - Mais agora realmente o que eu quero saber sera que isso é verdade? ou sera uma desculpa pra me largar? - Cheguei a perguntar o porque a mãe dela diria isso, ela disse que perguntou mais ela ficou calada... e tbm perguntei se ela queria para por aqui, mais ela disse, NÃO AMOR!
Então eu não sei, só queria a opinião de vocês!
Pq eu acho que a mãe dela não teria motivos nenhum, pra dizer isso! =/
Comments
a mae dela pode ser ciumenta e acha que e filha dela ainda n ta pronta conversa com a mae dela e ve oque ta incomodando ela po,comigo aconteceu a mesma coisa o negocio era que a mae dela estava com medo de ela namorar com a pessoa errada
eu acho que a mae dela nao quer perder a filhinha por isso, mas por via das duvidas por que vc nao conversa com a mae dela para ver o porque disso...
Se tu gosta da guria, vai ter que enfrentar a mãe dela. Fala tudo que sente pela guria, que você quer algo sério com ela! : )
sim, comigo ja aconteceu isso,
ela disse q o pai dela descobriu umas coisas de mim mas nunca dizia que cosias eram.. entao percebi q ela n queria mais e mandei se fud xD
alguem fez fofoca ao seu respeito