Charles Chaplin
Renata otima dica:
Sim Eve! E ainda acrescento a musica Smile de Chaplin!
Ã!
beijos
Jo
sim.............
Sim
Sim.
Rir é muito bom rsrs.
E o mais gostoso são aquelas risadas de doer a barriga kk.
Fique na paz..!
Pois é Charles Chaplin meu segundo maior Ãdolo! O primeiro é Napoleão Bonaparte! Os dois realmente raciocinavam! Não sei se é pelo fato deles serem ateus!
um dia sem rir é um dia desperdiçado porque o riso faz bem ao coração, enquanto a depressão aumenta os riscos de problemas cardÃacos e de mortalidade, indicam dois estudos apresentados hoje no congresso anual da Sociedade Americana de Cardiologia
Depende Se Vc Gostou do Seu Dia Ele não esta desperdiçado, Vc Não Precisa Sorrir Para Seu Dia Ser Bom, Voce Apenas Precisa Gostar Dele!
Mas é bom Vc Bota Um Sorriso Nesse Rosto Que Seu dia Vai Melhorar!
A tristeza tbm sua importância!
beba leite e descubra a resposta
Comments
Sim Eve! E ainda acrescento a musica Smile de Chaplin!
Ã!
beijos
Jo
sim.............
Sim
Sim.
Rir é muito bom rsrs.
E o mais gostoso são aquelas risadas de doer a barriga kk.
Fique na paz..!
Pois é Charles Chaplin meu segundo maior Ãdolo! O primeiro é Napoleão Bonaparte! Os dois realmente raciocinavam! Não sei se é pelo fato deles serem ateus!
um dia sem rir é um dia desperdiçado porque o riso faz bem ao coração, enquanto a depressão aumenta os riscos de problemas cardÃacos e de mortalidade, indicam dois estudos apresentados hoje no congresso anual da Sociedade Americana de Cardiologia
Depende Se Vc Gostou do Seu Dia Ele não esta desperdiçado, Vc Não Precisa Sorrir Para Seu Dia Ser Bom, Voce Apenas Precisa Gostar Dele!
Mas é bom Vc Bota Um Sorriso Nesse Rosto Que Seu dia Vai Melhorar!
A tristeza tbm sua importância!
beba leite e descubra a resposta