Wizzar, o sentimento conhecido como amor, pode com o tempo aumentar, e se escreve com U, é como uma planta, se for bem cuidada e alimentada, aumenta, cresce, se não for, define e morre, acaba! Assim também é com o Amor.
Acho q pode sim. Embora o amor seja eterno, ele pode mudar de intensidade de acordo com nossa disposição a expressá-lo. Se vc está de mau humor ele continua vivo, mas diminui sua intensidade Se vc escuta uma musica romantica DAQUELAS, ele continua vivo, mas sua intensidade pode aumentar muito _
Comments
Wizzar, o sentimento conhecido como amor, pode com o tempo aumentar, e se escreve com U, é como uma planta, se for bem cuidada e alimentada, aumenta, cresce, se não for, define e morre, acaba! Assim também é com o Amor.
Dr. Holmes
Psicanalista e Sexólogo
Cons. Virtual: [email protected]
Acho q pode sim. Embora o amor seja eterno, ele pode mudar de intensidade de acordo com nossa disposição a expressá-lo. Se vc está de mau humor ele continua vivo, mas diminui sua intensidade Se vc escuta uma musica romantica DAQUELAS, ele continua vivo, mas sua intensidade pode aumentar muito _
A unica coisa q nunca pode acontecer é vc deixar de amar, pq daà nao é amor u.u Mesmo q o amor tome a forma do ódio, q é uma forma negativa do amor, ele continua sua existencia.
Deveee! Tudo começa por uma paixão e aquele sentimento vai virando amor, conforme o tempo só tende a aumentar se for verdadeiro.
creio eu q sim...
quando se amar de verdade sim...
Se for constantemente alimentado, valorizado, respeitado e honrado, vai vigorar até o fim dos dias do casal......
"Almenta" com a convivência, o tempo, se a relação for boa.
SIM, isso aconteceu comigo
http://www.youtube.com/watch?v=6nyOKTmlk38
AUMENTAR**********
aumentar* pode sim!