O problema não é nem contra o funk, é mais contra os funkeiros. Eu não tenho nada contra o FUNK, o funk de verdade sabe? carlinhos brown e tal, isso sim é FUNK, mas os de agora, são lixos. Os que você citou aí, já ouvi todos e gostei. Mas cara, funkeiros dão nojo em muita gente, muitos não sabem respeitar, acham que só existe funk e que todo mundo tem que ouvir também, e não sabe argumentar quando vão discutir sobre o funk, simplesmente dizem, o funk é melhor que tudo vocês tem inveja vai toma no **. *****, como uma pessoa assim quer respeito? manda os funkeiros mudarem a atitude, aí talvez a gente converse.
O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rÃtmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros).
Comments
O problema não é nem contra o funk, é mais contra os funkeiros. Eu não tenho nada contra o FUNK, o funk de verdade sabe? carlinhos brown e tal, isso sim é FUNK, mas os de agora, são lixos. Os que você citou aí, já ouvi todos e gostei. Mas cara, funkeiros dão nojo em muita gente, muitos não sabem respeitar, acham que só existe funk e que todo mundo tem que ouvir também, e não sabe argumentar quando vão discutir sobre o funk, simplesmente dizem, o funk é melhor que tudo vocês tem inveja vai toma no **. *****, como uma pessoa assim quer respeito? manda os funkeiros mudarem a atitude, aí talvez a gente converse.
Olha eu não gosto de funk
mas não tenho nada contra quem gosta
cada um tem o livre arbÃtrio de escolher o
que mais lhe agrada.
Sei que tem gente decente sim, assim como
nos outros estilos musicais, gente que passa perrengue
pra conquistar o sucesso e tal e que merece esse reconhecimento
muitos até não conseguem tal objetivo.
Ontem assistindo uma reportagem vi que vários mcs foram assassinados brutalmente
por "supostos policiais"
por eles tocarem o estilo proibidão...inclusive esse Felipe Boladão
foi uma das vÃtimas...isso acontece...é o Brasil infelizmente!
Eu me preocupo mais com a segurança do cidadão desse paÃs
seja ele funkeiro, roqueiro etc...pq cara! é uma vida independente do gosto musical
kra o funk de antigamente era legal
o de hj é uma piada de retardado
Realmente ja existiram hoje é triste dizer que funk realmente é um lixo musical no quesito letra, pois eles defamam as mulheres, abusam do preconceito, etc...
musica quando é boa nao tem restriçao de idade, pois se é boa é pra todos ouvirem.. ja o funk nao se pode falr o mesmo!!
mais eu escuto funk mesmo sabendo de tudo, pois de uma coisa ninguem pode negar a 'batida' é boa...
Não sou contra o....
Funk é um gênero musical que se originou na segunda metade da década de 60 quando músicos afro-americanos, misturando soul, jazz e R&B, criaram uma nova forma de música rÃtmica e dançante. O Funk tira o ênfase da melodia e da harmonia e traz um groove rÃtmico forte de baixo elétrico e bateria no fundo. Músicas de Funk são comumente baseadas em um acorde apenas, distinguindo-se das músicas de R&B, que são centradas nas progressões de acordes.
O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rÃtmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros).
Só não gosto dessa coisa que chamam de funk que toca no brasil, mas gosto é que nem cú cada um tem o seu.
como vc mesmo disse, JÃ EXISTIRAM.
o problema é que os Mc´s de hoje produzem lixo e ousam chamar de música, e além de ser recheado de preconceitos principalmente contra a mulher...
te digo uma coisa funk é um lixo.