Brincadeirinha: Quem ta afim de escrever uma historia pelo Yahoo?

Peguei essa ideia do meu colega Mauro, daqui do Yahoo e a historia ficou legal! Agora eu fiz essa pergunta, mas se vcs quiserem, ta tdo ótimo! A história começa apartir de quem escrever primeiro! Bom, bjins a tds que responderem e agradeço desde ja!

Comments

• Era uma vez...

• O Yahoo era ótimo, + agora ele esta zoado, pq as pessoas....

• certo dia, eu estava no yahoo. ai eu vi uma pergunta pra escrever um texto e ja acabei kkkkkkk

• Uma história tem começo, meio e fim, devemos ordenar dessa maneira nossa história. Essa é uma história onde os autores são personagens. Então, eu vou usar o meu apito e uma legião de dragões aparecerão, cada um de nós irá montar em um e vamos apostar uma corrida...

• Era uma vez uma pessoa q queria dois pontinhos...

• onde começa e onde acaba?

tava no yahoo e percebi que era coisa de virjão, então achei melhor i na balada que era coisa de comedor...

• Oii keridinha.. parece que o pessoal não entendeu bem neh?

Um dia conheci o yahoo respostas, mal sabia eu que nisso iria mudar minha vida! Comecei fazendo uma pergunta, me empolguei e acabei respondendo várias. Aki conheci pessoas legais que até hoje estão na minha vida, e vão continuar claro! Feliz Natal pra você, yahoo respostas! Mil felicidades pra vc keridinha, bjinhos!

• O Yahoo é um site bacana, vc se distrai bastante ajudando as pessoas, claro q tem pessoas aki q só entra pra zuar, tem os trolls tbm, essa é a parte ruim e chata, + enfim, o Yahoo é bom, são as pessoas q as vezes estragam o site, eu prefiro esse site, pq ñ gosto d redes sociais, e ñ considero esse como um, o Yahoo é Yahoo nada vai mudar, espero rs, é isso.

• Estão percebendo que viver sempre no Yahoo tira o estresse da vida, faz bem a alma, se aprende muito aqui.

Sign In or Register to comment.