por que os alemaes,sao tao frios,arrogantes,pedantes,resquicio da era dos que se diziam arianos?

alemaes e europeus em geral,sao frios,egoistas,nao ajudam ninguem,se vc estiver nesse país e tiver passando fome vc vai morrer de fome,pois ninguem ajuda ninguem,ninguem visita a casa de ninguem,e se sentem superiores aos latinos...lá os brasileiros sao discriminados,no sul,muitos gauchos,se acham os arianos da américa latina,queriam até se emancipar...muita arrogancia desses escendentes de alemaes,conheci alguns alemaes,que olhavam as pessoas por cima,com o nariz empinado,eram de uma empáfia,uma arrogancia que dava nojo...

Comments

• gente racista, preconceituosa e burra que nem vocë é a prova de que eles tem motivos para detestarem os brasileiros.

Tu és ridículo cara, vai fazer alguma coisa de útil nessa sua vidinha de *****.... Sou descendente de alemaes e não tenho nada contra outras raças. Mas tenho MUITA COISA contra gente como vocë que se acha o dono do mundo, SEU RACISTA!!!!!

Espero que vocë queime nos infernos, junto com hitler e sua laia! V.IADINHO DE M.ERDA!!!

• Obgd por falar mal deles e do Sul..sou descendente¬¬

No Sul alguns são frios msm

porém,generalização é phoda!!

• Eles são assim pq puxaram ao capeta do hitler.

• Hitler amigo, é tudo culpa do Hitler.

• kkkkkk sei não mais quero ganhar meus 2 pontos hahaha

• generalizar fatos é muito feio meu amigo, sempre que agente generaliza alguma coisa, vem a vida, e apronta uma phu.ta sacana.gem, para nos provar o contrário!

Conheço muitos descendentes de alemães, e são as pessoas mais felizes que conheci, mais queridas, mais generosas etc etc etc

• Não alguns não são assim

• sei laa mas os alemaes tao no meu sangue

Sign In or Register to comment.