Amigos, fui convidado pra ser mediador num debate. Devo aceitar o convite ou não?

Migos, fui convidado para moderar um grande debate que haverá no céu: São Pedro versus Lampião. Tô em dúvida de aceito ou não. São Pedro pode me achar tendencioso e me despachar para o quinto dos infernos. Já Lampião, muito violento, pode me acertar com um tiro certeiro e rasgar meus bofes fora. Sei, não, miguxos, sei que faria muito sucesso na tv celestial, mas estou temeroso. E agora, aceito ou não aceito o convite?

Update:

Scarlet - a doce e fiel Capitu: que não é chifreira como a que lascou pobre de Bentinho na cangalha. Fiquem sabendo que ela só tem os zóin virado pra mim. Morram de inveja de uma gostosa mulé que me ama até a eternidade!

Comments

• oi Val!

se fosse tu eu dispensava... já imaginou que para adentrar o paraíso tu vai ter que vestir o paletó de madeira?!

eu hein... já parou pra pensar suas mulheres viúvas dando sopa por aqui?!

kkk

beijos querido!

• Migo, contanto que para isso você não tenha que antes, bater as alpercatas. Eu super apoio!!!!

Duvido que haja cabra mais justo e valente pra moderar esse debate histórico!!!

• Participe não, homi, vixe ... vai que São pedro te jogue lá pras prondezas daquele abismo quente. Fique por aqui mesmo, com as coisas dos humanos que é melhor. Conheço causo de quem foi e não voltou, eu hein. Bjinhos

• UHH , ACEITAA

• Sim, mas cuidado com o trovao. Bons ventos!

• Olha amigo... Acho meio cedo para você pensar nesse debate.. Isso porque Lampião ainda que apagado, está muito longe de S. Pedro.... Só se Virgulino tá cantando aquela música " Mulher Nova Bonita e Carinhosa, Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor", pro Santo ouvir... S. Pedro deve ter se entusiasmado com alguma serelepe lá de cima e conta com os canto de Virgulino.....kkkkkkk

Valeu amigo..

10000000000000 abraços.

Guto.

• Lampião ficará "pianinho" por causa do ambiente, vai falar fino contigo! Abraço, Valgisélio!!!

• Não aceite pq eles vão rir dessa sua cara que foi tacado fogo e apagado com tijoladas...

• Não aceite por que os efeitos das drogas irão acabar e interromper os debates :) (y)

Sign In or Register to comment.