Amigos, fui convidado pra ser mediador num debate. Devo aceitar o convite ou não?
Migos, fui convidado para moderar um grande debate que haverá no céu: São Pedro versus Lampião. Tô em dúvida de aceito ou não. São Pedro pode me achar tendencioso e me despachar para o quinto dos infernos. Já Lampião, muito violento, pode me acertar com um tiro certeiro e rasgar meus bofes fora. Sei, não, miguxos, sei que faria muito sucesso na tv celestial, mas estou temeroso. E agora, aceito ou não aceito o convite?
Update:Scarlet - a doce e fiel Capitu: que não é chifreira como a que lascou pobre de Bentinho na cangalha. Fiquem sabendo que ela só tem os zóin virado pra mim. Morram de inveja de uma gostosa mulé que me ama até a eternidade!
Comments
oi Val!
se fosse tu eu dispensava... já imaginou que para adentrar o paraíso tu vai ter que vestir o paletó de madeira?!
eu hein... já parou pra pensar suas mulheres viúvas dando sopa por aqui?!
kkk
beijos querido!
Migo, contanto que para isso você não tenha que antes, bater as alpercatas. Eu super apoio!!!!
Duvido que haja cabra mais justo e valente pra moderar esse debate histórico!!!
Participe não, homi, vixe ... vai que São pedro te jogue lá pras prondezas daquele abismo quente. Fique por aqui mesmo, com as coisas dos humanos que é melhor. Conheço causo de quem foi e não voltou, eu hein. Bjinhos
UHH , ACEITAA
Sim, mas cuidado com o trovao. Bons ventos!
Olha amigo... Acho meio cedo para você pensar nesse debate.. Isso porque Lampião ainda que apagado, está muito longe de S. Pedro.... Só se Virgulino tá cantando aquela música " Mulher Nova Bonita e Carinhosa, Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor", pro Santo ouvir... S. Pedro deve ter se entusiasmado com alguma serelepe lá de cima e conta com os canto de Virgulino.....kkkkkkk
Valeu amigo..
10000000000000 abraços.
Guto.
Lampião ficará "pianinho" por causa do ambiente, vai falar fino contigo! Abraço, Valgisélio!!!
Não aceite pq eles vão rir dessa sua cara que foi tacado fogo e apagado com tijoladas...
Não aceite por que os efeitos das drogas irão acabar e interromper os debates (y)
Não sou seu amigo