O que te motiva a viver ? Qual o sentido que você deu a sua vida?

Bem o que motiva a viver são sonhos, de forma a faculdade,ter uma casa propria, carro, casar e ter feliz, sinceramente meus objetivos e curti e viver a vida ao maximo, e em meio as dificuldade, issso me motiva

Mas e você o que te motiva a viver? Qual o sentido que vc deu a sua vida?

Tema livre agradeço respostas educadas

Comments

  • O que me motiva a viver é realmente a realização de meus sonhos alcançar meus objetivos

    Olhar todos os dias para a a minha filha e ver que eu sou hoje sou a pessoa que ela mais precisa a pessoa que ela mais confia e minha maior motivação é criar minha filha

    Eu curto ao maximo minha vida me considero alguem feliz realizada ate hj tudo o que eu quiz eu lutei e conquistei porem ainda faltam algumas coisas mas com tempo tbm conquistarei

  • tenho desejo de ser mãe... mas infelizmente so tenho 17 anos , então vou espera mas um pouco.... meu motivo de viver e esse.

  • E ai meu querido.

    Cara não tive uma vida muito facil ja fis muita meerda na minha vida hje graças a Deus estou bem meu objetivo e cazar ter meus filhos e ser feliz só isso ensinar meus filho ser pessoa de bem ser humilde ajudar o proximo é isso mesmo luto por isso correria hje vitória amanhã.

  • Acho que a busca pela felicidade é constante!!!!!!!!

    sempre!!!!!!

  • Deus... Minha Filha, meus pais, meu marido... meu trabalho, minha religião....

    minha vida é controlada e conduzida pelo meu Sernhor.

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

  • Acho que realmente como voce disse, oq nos motiva a viver sao nossos sonhos, mas oq tb me motiva mt a viver é minha familia, meus amigos,em saber aproveitar e viver os bons momentos e ser feliz fazendo a outras pessoas tb felizes :D

  • Existem tantas coisas que dão sentido a minha vida, e todos os dias descubro algo novo para conhecer.

    As vezes penso que uma vida não será suficiente... rsrsrsr

  • Ué o mesmo de todo mundo,como vc mesmo disse - sonhos,faculdade,casa,carro etc

  • eu nao quero viver mais depois que conhci o usuario miojo maligno eu quero fiar viva para ver oqu aqule id.iot* vai falar ele é de rock e pop

  • Temos que colocar metas nas nossas vidas e tentar alcança-las com esforço e sabedoria sem prejudicar as pessoas, valeu.

Sign In or Register to comment.