pra vc o que o homem tem que fazer para ganhar vc ???

eu prefiro uma boa conversar assim ambos podemos nos conhecer melhor se ela ainda assim quizer podemos sair e quem sabe aprofundar nossa relação.

Mas e vcs meninas quais são a suas opiniões??

Comments

• Acho q o homem tem q ser o q é, mas, na hora da conquista espero: alegria, espontaneidade, um bom papo e olho no olho.

• Olá! em primeiro lugar ele tem que ser muito educado, bom caráter, e me respeitar acima de tudo!, e ter paciência com minha filha de 9 anos, por que sou mãe solteira, ai o resto vem depois, um bom papo entre a gente, saber se nossas cabeças e ideais batem, ai vamos em frente!

• tem que ser divertido, simpático e que saiba falar comigo, que naum seja daquele tipo que so' gosta de se armar ao pé dos amigos

• nada de mais, só ser um cmpanheiro e amigo q c certeza vai ganhar minha confiança e ganhando minha confiança já é um grande passo pra me conquistar. adoro tb qdo é criativo no xaveco e bem divertido

• tudo começa com um bom papo, mais papo sadio. depois um encontro só de amizade, se vc não ganha uma namorada pelos menos uma boa amizade vai ficar.

• tem que ter uma identificaçao, n acredito naqla coisa d q um completa o otro, tm q ser cara-metade, pq tipo, se n for, as vezes um eh mto preguiçoso o otro ativo, um vegetariano, otro n, um q gosta de bicho, o otro n.... nada da certo. acho q alem d me respeitar o q gosto, ele tm q gostar tbm, p dar certo, alem d q respeitar acho q todos tm pq sao minhas decisoes e n atrapalham a vida d ngm.

Sign In or Register to comment.