pra vc o que o homem tem que fazer para ganhar vc ???
eu prefiro uma boa conversar assim ambos podemos nos conhecer melhor se ela ainda assim quizer podemos sair e quem sabe aprofundar nossa relação.
Mas e vcs meninas quais são a suas opiniões??
eu prefiro uma boa conversar assim ambos podemos nos conhecer melhor se ela ainda assim quizer podemos sair e quem sabe aprofundar nossa relação.
Mas e vcs meninas quais são a suas opiniões??
Comments
Acho q o homem tem q ser o q é, mas, na hora da conquista espero: alegria, espontaneidade, um bom papo e olho no olho.
Olá! em primeiro lugar ele tem que ser muito educado, bom caráter, e me respeitar acima de tudo!, e ter paciência com minha filha de 9 anos, por que sou mãe solteira, ai o resto vem depois, um bom papo entre a gente, saber se nossas cabeças e ideais batem, ai vamos em frente!
tem que ser divertido, simpático e que saiba falar comigo, que naum seja daquele tipo que so' gosta de se armar ao pé dos amigos
nada de mais, só ser um cmpanheiro e amigo q c certeza vai ganhar minha confiança e ganhando minha confiança já é um grande passo pra me conquistar. adoro tb qdo é criativo no xaveco e bem divertido
tudo começa com um bom papo, mais papo sadio. depois um encontro só de amizade, se vc não ganha uma namorada pelos menos uma boa amizade vai ficar.
tem que ter uma identificaçao, n acredito naqla coisa d q um completa o otro, tm q ser cara-metade, pq tipo, se n for, as vezes um eh mto preguiçoso o otro ativo, um vegetariano, otro n, um q gosta de bicho, o otro n.... nada da certo. acho q alem d me respeitar o q gosto, ele tm q gostar tbm, p dar certo, alem d q respeitar acho q todos tm pq sao minhas decisoes e n atrapalham a vida d ngm.