O que pensar... O que dizer... ?

Não tenho hábito de voltar nas perguntas que respondo, mas de vez enquando faço isso.

Um fato curioso chamou minha atenção: Uma pessoa está negativando todas as respostas que coloco.

Gosto de responder em Psicologia. Nesta categoria, todas as respostas que coloquei estão negativadas.

Fui conferir as que postei nas outras categorias: também estão, rsrsrs...

Creio que estou dando muito trabalho para este(a) que me negativa.

O que eu quero saber é:

O que esta pessoa ganha com isso? O que está querendo provar com esta atitude? Por que faz isso? O que há em mim que incomoda tanto?

Quanto mais vivo, menos entendo... Ôôôô criatura infeliz, né gente? hihihihihiiiii

Update:

Marlibizz, minha linda... Você merece muito mais.

Comments

• Minha querida amiga,

Não liga, porque não é só com vc, ha quase dois anos eu estou aqui e tenho uma sombra que negativa tudo que eu faço!!

Quando eu descobri fiquei igual a vc tentando entender, loucos a gente tem pena não procura entender!!

Bjs Helda

• ele é um babaca, não dê importância.

• O que a INVEJA faz com a pessoa !

Inveja

Sentimento de ressentimento e descontentamento por causa de pertences, prosperidade, vantagens, posição ou reputação de outrem. O invejoso quer o que outros têm e talvez pense que aqueles que possuem o que é cobiçado não o merecem!

beijos Amada

• hummm.....interessante. kkkk

ou vc realmente ta respondendo mal...

ou arrumou um contra-fã , sem nada para fazer na vida....

• deve ser uma pessoa infeliz com ela mesmo e quer deixar os outros na mesma infelicidade.

• Não esquenta com isso não , aprendi com vc mesma que aqui é cheio de espírito de porco , segue sua estrada . Bjs !!!

• Vai alguém, mesmo que seja o mais lúcido de todos os seres humanos, entender o porquê de cada um!!!!! Gente ,é difícil mesmo.

• Estrela solitária, o que realmente está acontecendo dentro de você, que está trazendo essa sensibilidade à tona?

Pare de dar importância para o que as pessoas pensam sobre você, seja autêntica, assuma essa postura, certa ou errada seja você mesmo!

bjos.

• Nossa!

Tá parecendo perseguição mesmo!

Mas não ligue não!

"Eh triste não ter amigos? Ainda mais triste eh não ter inimigos, porque se alguem não tem inimigos eh sinal de que não tem: nem talento que faça sombra, nem caráter que impressione, nem coragem para que o temam, nem honra contra qual murmurem, nem bens que lhe cobicem, nem coisa alguma que invejem."

=)

Sign In or Register to comment.