pessoal quando eu devo fazer a minha primeira tatuagem?
eu tenho 20 anos e to querendo fazer uma... to meio inseguro com emprego e tal, mas assim o que vc´s acham, que eu devo fazer assim que eu for aprovado no vestibular ou depois que eu já estiver trabalhando? pois os meus pais não querem que eu faça agora!
Update:pessoal, eu tenho boa aparencia(tipo PlayBoy), eu consigo arrumar um emprego facil, só que eu quero um emprego estavel, por isso que eu prestei vestibular!
Update 3:pessoal, eu tenho boa aparencia(tipo PlayBoy), eu consigo arrumar um emprego facil, só que eu quero um emprego estavel, por isso que eu prestei vestibular!
Comments
Depois de estar firme no emprego claro!!
Só toma cuidado pra não estar muito exposta, porque o mercado infelizmente é 'fechado' pra quem tem =/ Particularmente eu FECHARIA MEU CORPO de tattoo auehuaehuhae, entao tamo junto!
Add aí se quiser brother
https://www.facebook.com/guilherme.gama.31
Depois que conseguir um trabalho uai....
Ao menos q vc pretenda trabalhar como carreira militar vc pode fazer qnd bem entender .. é claro q tem locais q ñ curtem e tals masss é só vc fazer em um local discreto .. do quadril para baixo vc pode fazer oq quiser já q é homem e vai trabalhar de calça ... do quadril pra cima .. só ñ faz nos braços e talz =p costela é um otimo lugar rs'
Infelizmente não da para dizer a você qual o melhor momento, você precisa estar totalmente seguro tattoo é coisa séria, falou isso por que sou Tatuador, minha vida sempre esteve ligada a desenho e tatuagem, estou realizando o fechamento frontal em mim, mas a decisão foi dificil mais de 3 anos pensando o que eu iria fazer, pensa bem,
cara faz em partes onde a roupa cobre que ta tranquilão
faça quando tiver certeza absoluta verdadeira completa sem nenhuma duvida com muita certeza de que quer o desenho/frase/any fu.ck que vc vai tatuar para sempre e muitos anos até o fim da sua vida até velho e idoso com a pele enrugada.
faça quando souber que nao vai se arrepender.
à mais seguro q seja depois do trabalho
Mano voce ja e de maior seus pais nao sao mais responsaveis pelos seus atos , e se nao te aceitarem em nenhum emprego por causa da tatto isso se chama " preconceito " . Espero ter ajudado
mas se voce se sentir preparada pra fazer
a primeira tatoo faz logo......