pessoal quando eu devo fazer a minha primeira tatuagem?

eu tenho 20 anos e to querendo fazer uma... to meio inseguro com emprego e tal, mas assim o que vc´s acham, que eu devo fazer assim que eu for aprovado no vestibular ou depois que eu já estiver trabalhando? pois os meus pais não querem que eu faça agora!

Update:

pessoal, eu tenho boa aparencia(tipo PlayBoy), eu consigo arrumar um emprego facil, só que eu quero um emprego estavel, por isso que eu prestei vestibular!

Update 3:

pessoal, eu tenho boa aparencia(tipo PlayBoy), eu consigo arrumar um emprego facil, só que eu quero um emprego estavel, por isso que eu prestei vestibular!

Comments

• Depois de estar firme no emprego claro!!

Só toma cuidado pra não estar muito exposta, porque o mercado infelizmente é 'fechado' pra quem tem =/ Particularmente eu FECHARIA MEU CORPO de tattoo auehuaehuhae, entao tamo junto!

Add aí se quiser brother

https://www.facebook.com/guilherme.gama.31

• Depois que conseguir um trabalho uai....

• Ao menos q vc pretenda trabalhar como carreira militar vc pode fazer qnd bem entender .. é claro q tem locais q ñ curtem e tals masss é só vc fazer em um local discreto .. do quadril para baixo vc pode fazer oq quiser já q é homem e vai trabalhar de calça ... do quadril pra cima .. só ñ faz nos braços e talz =p costela é um otimo lugar rs'

• Infelizmente não da para dizer a você qual o melhor momento, você precisa estar totalmente seguro tattoo é coisa séria, falou isso por que sou Tatuador, minha vida sempre esteve ligada a desenho e tatuagem, estou realizando o fechamento frontal em mim, mas a decisão foi dificil mais de 3 anos pensando o que eu iria fazer, pensa bem,

• cara faz em partes onde a roupa cobre que ta tranquilão

• faça quando tiver certeza absoluta verdadeira completa sem nenhuma duvida com muita certeza de que quer o desenho/frase/any fu.ck que vc vai tatuar para sempre e muitos anos até o fim da sua vida até velho e idoso com a pele enrugada.

faça quando souber que nao vai se arrepender.

• É mais seguro q seja depois do trabalho :)

• Mano voce ja e de maior seus pais nao sao mais responsaveis pelos seus atos , e se nao te aceitarem em nenhum emprego por causa da tatto isso se chama " preconceito " . Espero ter ajudado

• mas se voce se sentir preparada pra fazer

a primeira tatoo faz logo......

Sign In or Register to comment.